x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 245

Cadastro da empregada doméstica no site gov.br

Jorge Luiz de Mello Corrêa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 18:35

Boa noite a todos. Estou me deparando com dificuldades para cadastrar a empregada doméstica no site gov.br para ela ter direito ao Benefício Emergencial. O empregador possui login e senha para acessar o site gov.br e com isso fiz o acesso por lá. A empregada dele é registrada no eSocial Doméstico e com isso entrei naquele site informando os dados por lá exigidos, e por fim se encerrou com os dados bancários dela. Ao concluir o cadastro da empregada, girou aquele círculo por alguns segundos e por fim apareceu uma mensagem muito rápida que não deu para identificar. Tão logo apareceu esta descrição: undefined. Mediante esta situação, o cadastro da empregada não foi concluído. Agora peço uma gentileza a quem souber me informar algum e-mail de contato com o órgão competente. De antemão agradeço a boa vontade de todos. Em tempo, a data do acordo é de 27/04/2020 e a suspensão vai durar por 60 dias.

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 23:09

Boa noite! Muito obrigado pela sua resposta, Edilene. Graças a Deus consegui resolver a situação. Deve ter ocorrido alguma instabilidade no portal gov.br vinculado ao site do Ministério da Economia. Tenha uma excelente quinta-feira, já que estamos no final da quarta-feira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade