Ariane Vasconcelos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoVi agora que tem que esta processado mas, tem a mensagem "vinculo não encontrado ou divergente", no empregador web. O que é isso??? E o que faço???? Os dados estão todos certos .
respostas 4
acessos 757
Ariane Vasconcelos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoVi agora que tem que esta processado mas, tem a mensagem "vinculo não encontrado ou divergente", no empregador web. O que é isso??? E o que faço???? Os dados estão todos certos .
Marly Bianca
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Aconteceu a mesma coisa comigo! Li em uma matéria que o layout para correção está previsto a sair só dia 17/05. Até lá ficamos de mãos atadas e os funcionários sem receber?
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia
fiz no dia 20/04 3 contratos de redução de jornada,informei corretamente no empregador web,só que hj fui verificar coloco o n. do pis do funcionario e aparece a mensagem que nao existe requerimento para esse pis, seria erro do sistema ???
Andre Moreno Reis
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFiz solicitação para Doze empresas, e apenas uma empresa teve sucesso.
Todos os funcionários das onze empresa, tiveram a mensagem de erro:
VINCULO NÃO ENCONTRADO OU DIVERGNTE
E um funcionário que além desse erro, teve a mensagem de “REQUERENTE POSSUI OUTRO VINCULO PUBLICO”.
Não consigo achar erro nenhum, e se eu achar, não sei o que fazer. São mais de 40 pessoas sem receber
Alessandro Baiense de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade