x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 99

acessos 105.463

VINCULO NÃO RECONHECIDO OU DIVERGENTE

Rosane Ines da Silva

Rosane Ines da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 09:56

Hoje teve atualização. Os que estavam com esse erro foram corrigidos. O problema  é que pagaram, independe do salário, R$ 731,50 para cada pessoa. Quanto erro, senhor Carlos Alberto Costa

PATRICIA PEREIRA

Patricia Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 10:25

Tenho 4 funcionários na mesma situação eles fizeram o um acerto automático mas liberaram R$ 731,00 um valor inferior que eles tem direito e não consigo falar no 158 só dar ocupado. alguém sabe como fizeram esses cálculos, uma coisa que reparei é que os 3 ulmos salários continuam em branco. Alguém tem uma solução ?

LARISSA NAYA RODRIGUES

Larissa Naya Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 10:32

Bom dia!
Mesmo caso pra mim estava com divergência de vinculo atualizou e gerou as parcelas porém gerou sobre um salário minimo o percentual de redução, minha dúvida é a empresa vai ter que pagar esta diferença gerada? Porque eles vão reclamar e nós que lute pra explicar né!

Suelen Toledo

Suelen Toledo

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 12:09

Pessoal é o seguinte, eu estava com o mesmo problema pois havia colocado a data de admissão errada, porem ontem eles atualizaram e ja foi colocado a data que a funcionaria ira receber e o valor, eu acredito que como eles viram que a funcionaria estava com vinculo empregatício e somente a data da entrada estava divergente não fazia sentido fazer um leyout para corrigir isso enviar os dados, ser analisado novamente para depois o funcionário receber. seria um trabalho danado para um erro simples. deem uma olhada nos pedidos de vocês.  

REINATO

Reinato

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 12:17

Bom dia 
estava com o mesmo problema de um funcionario, ontem teve uma atualização automatica
e erro foi corrigido, com a data da primeira parcela para 19/05/2020 no valor de 1.045,00 .
sendo que antes do erro a primeira parcela era para 05/05/2020
um atraso de 14 dias a mais.

Felipe Cesar Andreazza

Felipe Cesar Andreazza

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 13:56

Prezados boa tarde.

Para conhecimento,estávamos com inúmeros contratos como o status de vinculo não encontrado ou divergente e a pouco em consulta, identificamos um reprocessamento por parte do governo.
Anexei ao tópico uma tela aguardando liberação do site.

O Motivo da liberação foi alterado para : Acerto Automático e u uma nova data de pagamento foi inserida.

Consultem as suas pendencias e postem aqui.

Camila Fonseca Ribeiro

Camila Fonseca Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 16:33

Boa tarde pessoal!

No meu caso depois dessa atualização automática de ontem o benefício está com data prevista para o dia 19/05 a primeira parcela e a segunda para o dia 18/06 mas não aparece valores, consta como "a calcular"... Estou com receio de que tenha que ser reprocessado novamente. Pelo que vi aqui o de vocês aparecem os valores...

PATRICIA PEREIRA

Patricia Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 15 maio 2020 | 10:59

Vamos vê até onde isso vai, no dia 14/05 apareceu acerto automático valor 731,50 hoje fui consulta novamente e o valor aumentou 0,50 centavos foi para 732,00, liguei para 158 e a resposta foi aguardar o dia 17/05 para ter novas funcionalidades no sistema.

Letícia

Letícia

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 3 anos Sábado | 16 maio 2020 | 17:29

Hoje teve uma nova atualização. E consta novamente a mensagem “ vínculo não encontrado ou divergente “  Ontem a situação já estava “ emitida “ 

Letícia

Letícia

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 3 anos Sábado | 16 maio 2020 | 21:51

Romulo Sobreira da Fonseca o meu ontem já tinha liberado data de pagamento e valor e a situação já estava emitida . Hoje quando fui entrar novamente , consta de novo “ vínculo não encontrado ou divergente “ 

IGOR LIMA RIBEIRO

Igor Lima Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 17 maio 2020 | 12:15

Colegas, bom dia,

Na minha situação, já está tudo ok. 

Ainda não alterei o erro que foi na data de admissão, e nem sem se devo, mas os valores foram reajustados de acordo com a tabela do seguro-desemprego.

Confiram o de vocês também. 


Luiz Gonzaga

Luiz Gonzaga

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 17 maio 2020 | 16:43

Letícia

aconteceu também aqui comigo, os vínculos tiveram ajuste automático,  com programação e lote de pagamento para o dia 19/05, porém dia 15/05, voltou ao status de vinculo divergente., sumiu as parcelas de pagamento.


alguém sabe informar o que aconteceu, será que houve um novo reprocessamento e invalidou o ajuste ?

ALEXANDRO DA SILVA RODRIGUES CARVALHO

Alexandro da Silva Rodrigues Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Domingo | 17 maio 2020 | 19:20

Boa noite

Caros colegas Letícia e Luiz, ontem olhei e estava corrigido automático, inclusive com o número de lote e data 19/05 para pagto. Olhei novamente e voltou ao Vínculo não encontrado ou divergente. Estranho isso, alguém sabe se saiu o Layout que ia sair hj, dia 17/05 ?

Alexandro Silva
Izabella

Izabella

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 08:33

Bom dia gente, o meu teve o ajuste automatico, porém com fico sem acesso no final de semana fui verificar hoje e estava normal, apenas ajustaram o valor da parcela que antes era um salario minimo, será que não foi algum erro de sistema durante o fds?

Thiago Costa

Thiago Costa

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 11:14

Colegas,

Conforme relatado por vcs, tive o mesmo problema de "vinculo não reconhecido ou divergente", houve ajuste automatico com e emissão do lote de pagto, mas consultando hoje foi gerado apenas um histórico com a msg "ajuste automatico" e retirada a informação dos valores e lote de pgto.

Suelen Toledo

Suelen Toledo

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 11:29

Tive o mesmo problema anteriormente, Vinculo divergente ou nao encontrado, pois havia colocado a data de admissão incorreta, semana passada foi atualizado e colocado a data de pagamento e o valor a ser pago, hoje vi a mensagem que muitos dos colegas aqui no forum disseram que houve uma atualização nova voltando para vinculo divergente e tirando os valores ja calculados, entrei na solicitação e os valores continuam assim como a data de pagamento para amanha, a unica coisa que foi colocada foi o numero do lote do pagamento. 

Gabriel

Gabriel

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Produção
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 20:53


aconteceu também aqui comigo, o benéficio era para ser pago dia 14/05, porém deu esse erro de "vínculo nao encontrado ou divergente" e nem eu e nem o escritório da empresa em que trabalho sabiam o que fazer, pois os dados estão todos corretos e o site não informa onde seria o erro de fato, sem saber oq fazer so aguardei ate por que a agência da caixa daqui estava suspensa, entao os vínculos tiveram ajuste automático,  com programação de pagamento para o dia 19/05, porém dia 15/05, voltou ao status de vinculo divergente., sumiu as parcelas e o valor do pagamento que era de um salário mínimo.


alguém sabe informar o que aconteceu, será que houve um novo reprocessamento e invalidou o ajuste ?

Luana Rodrigues - RR Contabilidade

Luana Rodrigues - Rr Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 08:44

Bom dia, foi feita a transferência de um funcionário, as parcelas estavam aparecendo normalmente após processar, na sexta ficou aparecendo essa mensagem "Vínculo não encontrado ou divergente" e o salário também não está aparecendo, alguém que estava com o mesmo problema conseguiu resolver? Liguei no 158 eles pediram para enviar e-mail. Estava programado pagamento para amanha desse funcionário. 

Renato Almeida

Renato Almeida

Bronze DIVISÃO 4
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 09:41

RR Contabilidade, estou com o mesmo problema que o seu!

Qual endereço de e-mail eles te passaram pra enviar?
E quais informações eles solicitaram que conste na solicitação?

Luana Rodrigues - RR Contabilidade

Luana Rodrigues - Rr Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 11:00

Renato e Leticia eles me passaram um endereço de e-mail e quando eu enviei recebi o retorno da mensagem
"Solicitamos o envio de mensagem a esta caixa de email através do formulário disponível no link http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato"
O atendente no 158, pediu que eu detalhasse a situação por e-mail, enviasse os dados do funcionário e da empresa, que no caso foi por formulário, para os atendentes do MTE poderem analisar e passar o motivo da divergência.

Enviei ontem e ainda estou aguardando um retorno deles. Se conseguir algo, volto aqui e aviso a vocês, peço a vocês que por favor, se conseguirem me avisem como!!!

Muito Obrigada!


jhonatan alan sutil de oliveira

Jhonatan Alan Sutil de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Gerente
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 12:24

Boa tarde pessoal, eu fiz o cadastro de 3 funcionários porém um deles o CPF está com erro e não foi realizado o pagamento, alguns sabe me informar como devo proceder? Consigo realizar um novo cadastro ?

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.