Rosane Ines da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hoje teve atualização. Os que estavam com esse erro foram corrigidos. O problema é que pagaram, independe do salário, R$ 731,50 para cada pessoa. Quanto erro, senhor Carlos Alberto Costa
respostas 99
acessos 107.802
Rosane Ines da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hoje teve atualização. Os que estavam com esse erro foram corrigidos. O problema é que pagaram, independe do salário, R$ 731,50 para cada pessoa. Quanto erro, senhor Carlos Alberto Costa
Patricia Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoTenho 4 funcionários na mesma situação eles fizeram o um acerto automático mas liberaram R$ 731,00 um valor inferior que eles tem direito e não consigo falar no 158 só dar ocupado. alguém sabe como fizeram esses cálculos, uma coisa que reparei é que os 3 ulmos salários continuam em branco. Alguém tem uma solução ?
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPois é Rosane!
Agora temos que explicar porque o funcionário recebeu 731,50 e o colega dele que trabalha ao lado com a mesma função e salário recebeu 1270.
Larissa Naya Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Mesmo caso pra mim estava com divergência de vinculo atualizou e gerou as parcelas porém gerou sobre um salário minimo o percentual de redução, minha dúvida é a empresa vai ter que pagar esta diferença gerada? Porque eles vão reclamar e nós que lute pra explicar né!
Suelen Toledo
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoPessoal é o seguinte, eu estava com o mesmo problema pois havia colocado a data de admissão errada, porem ontem eles atualizaram e ja foi colocado a data que a funcionaria ira receber e o valor, eu acredito que como eles viram que a funcionaria estava com vinculo empregatício e somente a data da entrada estava divergente não fazia sentido fazer um leyout para corrigir isso enviar os dados, ser analisado novamente para depois o funcionário receber. seria um trabalho danado para um erro simples. deem uma olhada nos pedidos de vocês.
Reinato
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
estava com o mesmo problema de um funcionario, ontem teve uma atualização automatica
e erro foi corrigido, com a data da primeira parcela para 19/05/2020 no valor de 1.045,00 .
sendo que antes do erro a primeira parcela era para 05/05/2020
um atraso de 14 dias a mais.
Rachel Beatriz Werf Weiss Furghiery
Iniciante DIVISÃO 4 , Supervisor(a)Felipe Cesar Andreazza
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPrezados boa tarde.
Para conhecimento,estávamos com inúmeros contratos como o status de vinculo não encontrado ou divergente e a pouco em consulta, identificamos um reprocessamento por parte do governo.
Anexei ao tópico uma tela aguardando liberação do site.
O Motivo da liberação foi alterado para : Acerto Automático e u uma nova data de pagamento foi inserida.
Consultem as suas pendencias e postem aqui.
Camila Fonseca Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBoa tarde pessoal!
No meu caso depois dessa atualização automática de ontem o benefício está com data prevista para o dia 19/05 a primeira parcela e a segunda para o dia 18/06 mas não aparece valores, consta como "a calcular"... Estou com receio de que tenha que ser reprocessado novamente. Pelo que vi aqui o de vocês aparecem os valores...
Igor Lima Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde colegas
Depois da atualização de ontem, o meu apareceu . Porém com o valor de um salário mínimo. Sendo que este não é o valor correto .
No aguardo de orientaçoes e atualizações
Patricia Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoVamos vê até onde isso vai, no dia 14/05 apareceu acerto automático valor 731,50 hoje fui consulta novamente e o valor aumentou 0,50 centavos foi para 732,00, liguei para 158 e a resposta foi aguardar o dia 17/05 para ter novas funcionalidades no sistema.
Guilherme Barboza
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Bom dia Pessoal,
A grande maioria desses que atualizaram automaticamente vieram com a base do salário mínimo e a Dataprev vai corrigir isso... Infelizmente agora temos apenas que aguardar, pois não há o que fazer
Letícia
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Hoje teve uma nova atualização. E consta novamente a mensagem “ vínculo não encontrado ou divergente “ Ontem a situação já estava “ emitida “
Romulo Sobreira da Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)OLÁ,
Conferi a pouco no empregador web e houve um ajuste automático para os casos de vinculo não encontrado e divergente. Já aparece a data de pagamento.
Letícia
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Romulo Sobreira da Fonseca o meu ontem já tinha liberado data de pagamento e valor e a situação já estava emitida . Hoje quando fui entrar novamente , consta de novo “ vínculo não encontrado ou divergente “
Igor Lima Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas, bom dia,
Na minha situação, já está tudo ok.
Ainda não alterei o erro que foi na data de admissão, e nem sem se devo, mas os valores foram reajustados de acordo com a tabela do seguro-desemprego.
Confiram o de vocês também.
Luiz Gonzaga
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) Letícia
aconteceu também aqui comigo, os vínculos tiveram ajuste automático, com programação e lote de pagamento para o dia 19/05, porém dia 15/05, voltou ao status de vinculo divergente., sumiu as parcelas de pagamento.
alguém sabe informar o que aconteceu, será que houve um novo reprocessamento e invalidou o ajuste ?
Alexandro da Silva Rodrigues Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite
Caros colegas Letícia e Luiz, ontem olhei e estava corrigido automático, inclusive com o número de lote e data 19/05 para pagto. Olhei novamente e voltou ao Vínculo não encontrado ou divergente. Estranho isso, alguém sabe se saiu o Layout que ia sair hj, dia 17/05 ?
Izabella
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia gente, o meu teve o ajuste automatico, porém com fico sem acesso no final de semana fui verificar hoje e estava normal, apenas ajustaram o valor da parcela que antes era um salario minimo, será que não foi algum erro de sistema durante o fds?
Thiago Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalColegas,
Conforme relatado por vcs, tive o mesmo problema de "vinculo não reconhecido ou divergente", houve ajuste automatico com e emissão do lote de pagto, mas consultando hoje foi gerado apenas um histórico com a msg "ajuste automatico" e retirada a informação dos valores e lote de pgto.
Suelen Toledo
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoTive o mesmo problema anteriormente, Vinculo divergente ou nao encontrado, pois havia colocado a data de admissão incorreta, semana passada foi atualizado e colocado a data de pagamento e o valor a ser pago, hoje vi a mensagem que muitos dos colegas aqui no forum disseram que houve uma atualização nova voltando para vinculo divergente e tirando os valores ja calculados, entrei na solicitação e os valores continuam assim como a data de pagamento para amanha, a unica coisa que foi colocada foi o numero do lote do pagamento.
Natane Ramer da Luz e Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalO meu estava com esse erro, depois reprocessou e apareceu a data programada. Hoje voltou com o erro novamente! Não sei o que fazer!
Gabriel
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Produção
aconteceu também aqui comigo, o benéficio era para ser pago dia 14/05, porém deu esse erro de "vínculo nao encontrado ou divergente" e nem eu e nem o escritório da empresa em que trabalho sabiam o que fazer, pois os dados estão todos corretos e o site não informa onde seria o erro de fato, sem saber oq fazer so aguardei ate por que a agência da caixa daqui estava suspensa, entao os vínculos tiveram ajuste automático, com programação de pagamento para o dia 19/05, porém dia 15/05, voltou ao status de vinculo divergente., sumiu as parcelas e o valor do pagamento que era de um salário mínimo.
alguém sabe informar o que aconteceu, será que houve um novo reprocessamento e invalidou o ajuste ?
Luana Rodrigues - Rr Contabilidade
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, foi feita a transferência de um funcionário, as parcelas estavam aparecendo normalmente após processar, na sexta ficou aparecendo essa mensagem "Vínculo não encontrado ou divergente" e o salário também não está aparecendo, alguém que estava com o mesmo problema conseguiu resolver? Liguei no 158 eles pediram para enviar e-mail. Estava programado pagamento para amanha desse funcionário.
Letícia
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Renato Almeida
Bronze DIVISÃO 4RR Contabilidade, estou com o mesmo problema que o seu!
Qual endereço de e-mail eles te passaram pra enviar?
E quais informações eles solicitaram que conste na solicitação?
Luana Rodrigues - Rr Contabilidade
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeRenato e Leticia eles me passaram um endereço de e-mail e quando eu enviei recebi o retorno da mensagem
"Solicitamos o envio de mensagem a esta caixa de email através do formulário disponível no link http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato"
O atendente no 158, pediu que eu detalhasse a situação por e-mail, enviasse os dados do funcionário e da empresa, que no caso foi por formulário, para os atendentes do MTE poderem analisar e passar o motivo da divergência.
Enviei ontem e ainda estou aguardando um retorno deles. Se conseguir algo, volto aqui e aviso a vocês, peço a vocês que por favor, se conseguirem me avisem como!!!
Muito Obrigada!
Renato Almeida
Bronze DIVISÃO 4Jhonatan Alan Sutil de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , GerenteBoa tarde pessoal, eu fiz o cadastro de 3 funcionários porém um deles o CPF está com erro e não foi realizado o pagamento, alguns sabe me informar como devo proceder? Consigo realizar um novo cadastro ?
Renata Neumann
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, tenho um caso assim, funcionário admitido em 12/08/2019, e no caso a notificação foi que está recebendo beneficio do RGPS, como regularizar esta situação ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade