x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 2.341

Já recebendo benefício do SD - INDEFERIMENTO DO PEDIDO DO BENEFICIO BEM

ana carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 10:02

Bom dia,

Tenho um colaborador que estava recebendo o seguro desemprego, e foi registrado na empresa em 18/03.
O seguro desemprego foi cancelado.
E em abril solicitamos a suspensão do contrato pelo BEM, porem está aparecendo a seguinte mensagem: Já recebendo benefício do SD

Alguém teve este problema e sabe como resolver?

Graciano

Graciano

Iniciante DIVISÃO 5 , Instrutor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 15 maio 2020 | 16:12

Olá boa tarde...
Também estou com esse problema ..
fui afastado da empresa por 60 dias e no meu benefício aparece essa mesma msg.( Já recebendo benefício SD)
Sai de uma empresa e entrei logo em seguida em outra e assim meu seguro desemprego foi cancelado. Todos os meus colegas conseguiram receber menos eu. Já fui na caixa não souberam como resolver liguei no dataprev más sem chance só dá ocupado. Ninguém consegue me ajudar.
Se souberem como resolver ficarei muito feliz .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade