x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 104

SUSPENSÃO E REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA

TAMARA PONATH

Tamara Ponath

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 11:37

Bom dia! Alguém com clientes que tenham obtido sucesso para sacar o valor pago pelo governo? Os meus clientes não conseguem efetuar o saque, nem sabem aonde ir. Dizem que agora temos que incluir um número de conta, porém, como faço para incluir? Se eu incluir a conta e enviar o arquivo novamente, não dará erro? Visto que tínhamos apenas 10 dias para encaminhar para o Empregador Web?
Se alguém souber um caminho, por favor, me passem. Estou ficando louca kkkk

ENUSIA

Enusia

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 15:48

Boa tarde Tamara

Eu vi uma live do CRC MG em que um profissional do MTE informou que por equanto, até que se crie uma opção para edição do pedido, deve ser enviado o arquivo novamente e o mesmo sobrepõe o enviado anteriormente.

Eu fiz um reenvio agora mesmo (mas ainda dentro dos dez dias de prazo) e o mesmo processou na mesma hora.

TAMARA PONATH

Tamara Ponath

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 16:07

oii,

Simm! Os meus clientes eu fiz a suspensão e já está quase fechando um mês. Aí o meu medo agora é de eu enviar outro arquivo, o mesmo sobrepor e demorar mais um monte de tempo para processar. Sendo que a pessoa deveria receber semana que vem já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade