x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 72

Empregado registrado em obra - Suspensão , não sei o que fazer.

Davi Maróstica

Davi Maróstica

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 09:44

Solucionado!!

CONSEGUI A RESPOSTA:

Seguinte, nesse caso tem que ser feito pelo EMPREDOR WEB, e não pelo serviços MTE. Único problema que o cliente vai ter que fazer o certificado digital para isso, já que o Ministério aqui está fechado.

Obrigado a todos.

Bom dia gente!
Seguinte...

Tenho uma obra de pessoa física com um pedreiro registrado no CNO dessa obra, pagando GPS e GFIP nessa numeração...assim como recebi a instrução da RF.

Agora esse empregador ia fazer a suspensão de contrato desse pedreiro, só que no site dos serviços.mte só é possível fazer de "Empregado Doméstico" e a outra opção é só "CAEPF" não consigo fazer a desse empregado.
Mandei a dúvida ao MTE, simplesmente me responderam com o Manual da MP sem esclarecer nada.
Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ser feito, se estou fazendo algo errado e etc.

Grato!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade