x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 12.903

ATRASO PAGAMENTO SUSPENSÃO DO CONTRATO

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 12:20

Olá,
Alguém mais teve funcionários que não receberam o beneficio emergencial pago pelo governo sobre os contratos suspensos? Tenho uma funcionária que houve o processamento e data programada para pagamento 07/05/2020, informei os dados bancários corretamente, porém, hoje é 08/05 e ela ainda não recebeu.

Raphaela Rodrigues Batista

Raphaela Rodrigues Batista

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 14:58

Boa tarde!

Estão recebendo na conta digital.
Mesmo aqueles requerimentos já processados e programados para pagamento, com contas bancárias cadastrada.
Orientar aos funcionários a baixar o aplicativo CAIXA TEM.
Quem têm mais de uma conta da Caixa verificar também em todas, pois também houve casos de depósitos em outra conta.

EDSON VIANA DA SILVA MARQUES

Edson Viana da Silva Marques

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 15:13

Boa tarde!
A indicação é para que baixem o app CAIXA TEM, porque muitas vezes quando o funcionário tem a conta fácil da caixa não é aceito, por isso abrem uma digital automaticamente. Grande parte dos que vi irá receber dia 12/05.

JEFFERSON SILVA

Jefferson Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 10:25

To com algumas suspensões aqui , programadas para receber em 16/05 , quem cadastrou conta da caixa poupança já recebeu , quem cadastrou conta corrente ou poupança de outro banco ainda não caiu o pagamento , de mais alguém assim ? 

E se não cair nessas contas o dinheiro vai pra onde ? 

Jaynne

Jaynne

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente
há 5 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 23:26

Gente eu não recebi meu benefício da suspensão de contrato, não recebi no meu banco e nem estou cadastrada no Caixa tem e nem no bB, o dinheiro simplesmente se perdeu e todos da minha empresa já receberam menos eu
Ps: Já foi resolvido, o meu banco tinha aberto uma conta poupança pra mim e não tinha me avisado

alan farias silveira

Alan Farias Silveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Vendas
há 5 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 14:48

Meu contrato fui suspenso dia 22/04 e fui informado que fazendo 30 dias eu receberia meu salario nesse caso 22/05 e hoje já é dia 28/05 e não recebi nada. A conta corrente ta cadastrada corretamente e não tem nada falando tambem no aplicado do caixa tem.   Nao sei oq fazer e no aplicativo mostra valores e diz que a previsão é pro dia 10/06 ou seja 50 dias depois.  Muito errado isso.  A ouvidoria nem atende pra explicar.  

BRUNO SOARES DOS SANTOS

Bruno Soares dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 11:31

Bom dia!
Pessoal tive o mesmo problema quanto a atraso no pagamento do colaborador, tentei contato com o 158 e nada,  ate acha um link do banco do brasil onde informa para onde foi o dinheiro do colaborador pago pela empresa.( Oculto.Oculto-821186770.Oculto#/pagina-inicial" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www49.bb.com.br )
Com ele pude ver o andamento do pagamento e qual o problema que avia ocorrido para ter ocorrido o atraso no pgto do colaborador, Problema resolvido, o pgto tinha voltado e só estava aguardando criar uma conta no Carteira bb para o receber o valor.
Espero ter ajudado,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade