x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 182

Resultado de Pericia

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 10:34

Bom dia !

Pessoal, no dia 30/04/2020, fiz o agendamento de uma perícia para nosso funcionário, mas como não está ocorrendo atendimento presencial, recebi o número do protocolo de requerimento.
Desde então acesso todos os dias para ver o resultado e aparece a mensagem que o requerimento continua em análise.
Alguém que passou por isso, saberia me informar qual o tempo médio de espera até sair o resultado ?

Agradeço desde já

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 08:08

Carlos, bom dia !
Obrigado pelo retorno.
Situação muito preocupante, pois o INSS não é ágil na avaliação e o funcionário fica pressionando a Empresa pois está sem remuneração alguma, justamente neste momento critico.
Acho que o INSS tinha de ser menos exigente de forma a liberar os benefícios mesmo que com prazos mais curtos de afastamento.
Agradeço novamente, 
Marcos

Tatiana Patrícia Kloth Gubler

Tatiana Patrícia Kloth Gubler

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 14:20

Boa tarde
tive uma funcionaria, com pericia negada, por falta de tempo de contribuição
entramos com Recurso através do Meu INSS (pios ela era produtora rural em 2019, anexamos notas fiscais para comprovação)
o pedido estava em análise desde o  dia 02/07/2020.
Agora em 18/08, apareceu para consultar o "CONSULTA DE PROCESSOS DO RECURSO " dentro de um link do Meu INSS

ali aparece as informações da tramitação, e o trâmite final é:  (em PROCESSOS ELETRÔNICOS)

Sessão de Julgamento Ordinária - Nº 0296/2020 - 10/09/20 09:40
20/08/2020 11:15:51

Alguém já passou por isso?
ela precisa acessar alguma plataforma nesta data?
ou é feita apenas a análise da documentação por parte do INSS mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade