x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 18

acessos 637

Empregador web - Benefício

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 15:25

Grupo boa tarde!!! 

Gostaria de saber se alguém está passando pela mesma situação que a minha e se conseguiu resolver, enviei o acordo da empresa dia 15/04 pelo arquivo gerado em meu sistema de folha, todos os empregados estavam nesse arquivo pois conferi antes de envia-lo. Porém, existia 3 empregados que não tinha os dados bancários e por isso deixei em branco. Passou os dias e fui consultar e notei que os demais todos estão processados bonitinho mas desses outros não, aliás não consigo nem ter acesso individual informando o CPF. E se consulto pelo arquivo enviado consta 3 erros que não consigo saber o que é e muito menos alterar.

Alguém passando pelo mesmo problema?

Obrigada!

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Flávia Michele

Flávia Michele

há 5 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 18:36

Andreia,
Muito obrigada, já consultei porém da a mensagem que nada foi enviado, mas foi.

Difícil, isso está tirando o sossego das pessoas de departamento pessoal.

Atenciosamente;
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 03:16

Bom dia, Flávia!

Estou com o mesmo problema.
Enviei um arquivo com 07 contratos de suspensão e só foi processado o que tinha conta na Caixa.
E a única informação que consegui saber até agora é que temos que esperar até dia 17 ou 18/05, quando vai sair a nova atualização do Empregador Web.

Se você descobrir outra solução, por favor me avise.
Obrigada..

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Flávia Michele

Flávia Michele

há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 12:28

Bom dia Andreia,
Mas no seu caso os empregados que você enviou sem conta corrente, no arquivo ficou com erro? Processando somente os que tinha conta? E se você tentar consultar o benefício enviado no empregador web pelo CPF, sai informação que nada foi enviado?
Não sei mais o que fazer pois não temos apoio de nenhum lado.

Atenciosamente;
Carla

Carla

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 13:39

Vi vários comentários de pessoas que na importação de todos num arquivo, se todos tivessem a conta blz, caso alguns sim e outros não, o sistema não estava reconhecendo aqueles sem conta. Mas não sei se isso foi ajustado de alguma forma.

Quando entra em arquivos importados, a quantidade que aparece é menos do que arquivo enviado?
E ali do lado em PDF abre o arquivo ? Gerar recibo.
Complicado isso né, não sabemos o que fazer.
Se enviar novamente, vai contar o pgto pra daqui a 30 dias. 

Flávia Michele

Flávia Michele

há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 15:04

Carla, boa tarde!! 

Sim, exemplo enviei 09 empregados para receber o benefício e somente foi  processado 07 e os dois aparecem como erro. Porém, a informação que tínhamos é que isso seria regularizado internamente por eles. E até o momento nada foi feito.

Atenciosamente;
BRUNO FIGUEIREDO COUTINHO

Bruno Figueiredo Coutinho

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 15:35

Boa Tarde,

Aconselho pedir para os funcionários sem conta bancária que verifiquem no Aplicativo CAIXA TEM, pois tivemos esse mesmo problema aqui na empresa. 
Eles estavam com erro no empregador web e também não estava aparecendo na consulta individual pelo cpf, mas quando o funcionário consultou no aplicativo da CAIXA TEM, o valor estava lá.  Se baseie na data de pagamento dos funcionários que foram processados corretamente e solicite que os funcionários sem conta verifiquem no aplicativo um dia útil após essa data. 

Flávia Michele

Flávia Michele

há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 17:44

Bruno, boa tarde
Você enviou as informações do benefício em lote ou fez manual? Nossa é bom saber desse aplicativo pois não tinha conhecimento  dele, vou passar para meu cliente verificar.

Muito obrigada!

Atenciosamente;
BRUNO FIGUEIREDO COUTINHO

Bruno Figueiredo Coutinho

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 08:36

Flávia Michele, bom dia. As informações foram enviadas em lote, mas só foram processados os que tinham sido informadas conta bancária, entretanto "os sem conta"  tiveram o valor depositado no aplicativo do CAIXA TEM, mesmo não aparecendo processado la no empregador web.

Flávia Michele

Flávia Michele

há 5 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 16:23

Boa tarde Alexandre.

Se ela tem o certificado digital menos mal, ela já possui cadastro no empregador web? Se sim ( e você não sabe a senha), eu liguei no 158 e solicitei alteração de e-mail e a informação do login, quando chegou e-mail que solicitei de nova senha, fiz a alteração e deu certo.
Agora se a empresa não possui cadastro é necessário cadastrar o gestor!

Atenciosamente;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade