Alan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas,
Ao consultar o processamento de uma suspensão de Doméstica, aparece a seguinte mensagem: divergência de dados com a RFB.
Data da liberação da Notificação.
Alguém conseguiu arrumar esta diverência?
respostas 7
acessos 4.326
Alan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas,
Ao consultar o processamento de uma suspensão de Doméstica, aparece a seguinte mensagem: divergência de dados com a RFB.
Data da liberação da Notificação.
Alguém conseguiu arrumar esta diverência?
Karina Braga
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEstou com a mesma situação, e já apavorada.
Achei esta resposta, então, o que me resta é eperar.
28) Erro na consulta do benefício emergencial “divergência de dados com a RFB”.Resposta: o empregado deve solicitar ao empregador que verifique se os seus dados cadastrais estão corretos, como por exemplo, data de nascimento, nome do trabalhador, etc. Pois a DataPrev irá fazer o batimento dos dados com a RFB.
Para saber se de fato, o cadastro foi enviado com algum erro, acesse o portal do Empregador Web, baixe o arquivo processado e analise os campos preenchidos. Já identificamos vários casos em que o problema foi na data de nascimento, enviada com dados incorretos.
Para efetuar a correção, a empresa deve aguardar o novo layout que irá contemplar essa situação, a previsão de liberação é a partir do dia 17/05.
Alan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Karina,
O jeito é esperar. Muito obrigado
Fábio Dias da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados, bom dia!
Estou na mesma situação de vocês. Empregada doméstica (folha feita através do E-Social), na consulta do Benefício na página do Empregador (servicos.mte.gov.br) aparece a famigerada mensagem: Divergência de dados com a RFB.
Karina, essa resposta que você encontrou, eu também havia encontrado, mas no caso das domésticas não ajuda muito, pois não é possível baixar o arquivo Excel (.csv), uma vez que esse arquivo é somente para o caso de empregadores PJ que utilizam o SD WEB. E como você disse no início de seu post, é realmente de apavorar!!!
Mas enfim, pelo visto o que nos resta é aguardar essa atualização prometida pela DataPRev para o dia 17....tomara que consigamos resolver essas situações, pois a pessoa não conseguir receber um benefício devido a um possível erro de cadastro é no mínimo desumano.
Caso eu consiga resolver de outra maneira, postarei a resposta aqui para vocês. Um abraço!
Karina Braga
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu estou sendo pressionada pelo empregador e como não tenho nenhuma resposta eles ficam no pé.
Agora não estou conseguindo fazer a prorrogação da suspensão dos contratos, estão sendo rejeitados.
Boa tarde,
A previsão da Dataprev para liberação da atualização do Empregador Web prevista para dia 17/05, depois com nova previsão para o dia 22/05, agora foi alterada para o dia 25/05, conforme e-mail da própria Dataprev
Isso mesmo, TUDO QUE ESTA RUIM PODE PIORAR!!!
Andre
Iniciante DIVISÃO 2 , Account ManagerPrezados , bom dia.
Estou na mesma situação de vocês. Alguém conseguiu resolver esta questão?
Marcelo Barbosa da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosAlguém conseguiu? estou na mesma situação
Fábio Dias da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Está complicado viu pessoal...
A atualização que estava prevista para dia 17/05 até hoje nada.
O pior de tudo é que o governo não se manifesta, simplesmente fica em silêncio!
Trabalhar desta forma é muito difícil!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade