x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 270

Erro no Benefício MP 936

Gerson de Sousa

Gerson de Sousa

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 09:42

Bom dia,

Encaminhamos os arquivos pelo empregadorweb e com todos os funcionários que têm conta salário, o arquivo foi gerado com as contas em branco. Agora no momento do recebimento não conseguiram o benefício. Não foram criadas as contas digitais, que nesse caso seriam criadas pelo governo. Há mais alguém com esse tipo de problema? Foi informada alguma solução ou data para a resolução do problema? 

VALERIA

Valeria

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 10:23

Olá!
Estou com os mesmos problemas, tenho varios empregados que nao tinham conta ou informaram conta de terceiros. No empregador web aparece que foi processado, o dinheiro liberado, mas ninguem sabe onde localizar esses valores. Ja tentaram no 0800 da caixa, nos aplicativos e nada. 
Valeria 

ENUSIA

Enusia

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 10:33

Eu assisti uma live do CRC MG em que informaram que pode ser enviado arquivo com as contas bancárias corretas que a informação sobrepõe. Eu fiz aqui, porém antes do processamento bancário, e atualizou na mesma hora. Foi informado que se a informação já foi processada no banco, terá efeitos no mês seguinte.

Guilherme Barboza

Guilherme Barboza

Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 10:44

Bom dia...

No meu caso, esses funcionários que tinham conta salário, o recebimento está sendo feito através do Banco do Brasil. O funcionário tem que baixar o aplicativo, fazer o cadastro e acessar a carteira digital BB.
Segue o link do Banco do Brasil, na opção consultar benefício é possível verificar se o recebimento será feito por lá.
https://www.bb.com.br/pbb/bem#/

Gabriel Farias

Gabriel Farias

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 11:12

Bom dia!
Realmente conforme o GUILHER BARBOZA orientou acima, conta que foi informada zerada, ou conta informada incorretamente, o valor será destinado à uma conta virtual no banco do brasil, acabei de fazer uma consulta para um funcionário que teve sua conta informada errada, e realmente o valor está liberado para essa conta vitual no banco do brasil.
Segue o LINK para consulta: https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade