Mayara Ferrari
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalComo havia falado em outro tópico neste fórum, para uma empresa fizemos a redução de 70% da jornada por 30 dias de dois funcionários, um com conta poupança na Caixa e outro com conta corrente na Sicoob, e o pagamento foi agendado para o dia 08/05/2020.
O funcionário com conta na Caixa recebeu normalmente o beneficio no dia apontado pelo EmpregadorWeb, porém o outro não havia recebido ainda. Aguardamos alguns dias para termos certeza de que o atraso não era por conta de ser outro banco, e depois começamos a pesquisar nos canais telefônicos e onlines da Caixa sobre o atraso, e em todos dizia que o funcionário não tinha nenhum benefício cadastrado, o que nos preocupou bastante, porém hoje o funcionário ligou na agência e disseram que ele havia recebido sim, porém o banco estava criando automaticamente uma conta poupança para o recebimento de benefícios.
Como o telefone 158 não atende de jeito nenhum (estou tentando há dias por causa da prorrogação), se alguém estiver com o mesmo problema de não recebimento, vale a pena ligar na agência bancária para verificar se algo parecido não está acontecendo.
Hoje mesmo o funcionário já conseguiu resgatar o dinheiro da poupança e tudo foi resolvido.
Em outro tópico achei esse link https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/acompanhamento que é muito útil para consultas fora do EmpregadorWeb.