Claudia
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Pessoal!
Alguém sabe como proceder a correção do cadastro de numero do banco informado incorretamente.
O funcionário não consegue receber por esse motivo, o banco esta incorreto
Obrigada
respostas 3
acessos 502
Claudia
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Pessoal!
Alguém sabe como proceder a correção do cadastro de numero do banco informado incorretamente.
O funcionário não consegue receber por esse motivo, o banco esta incorreto
Obrigada
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalVerificou com o empregado se o benefício não foi direcionado para o caixa tem?
Bruno Figueiredo Coutinho
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia,
Em casos de conta bancária informada com alguma informação errada, o pagamento do beneficio será feito por meio de conta digital do banco do brasil.
Segue o link do site do banco do brasil para consulta:
Consulta Beneficio Emergencial
Caso a conta que "deu problema" tenha sido Conta da Caixa, o valor será liberado por meio do aplicativo CAIXA TEM. Caso for de outro banco, será por meio da Conta digital do Banco do Brasil por meio do aplicativo "CARTEIRA BB"
Claudia
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário Rithielle Magalhães e Bruno Figueiredo, gratidão pelas respostas.
Abraços
Vou fazer os procedimentos. Bruno Figueiredo Coutinho
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade