Bruna Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou com varias suspensões para prorrogar, mas não permitem mandar outra pois falam que ja tem um beneficio naquele CPF e o meu prazo é hoje. Alguem com o mesmo problema ou sabendo como resolver?
respostas 6
acessos 504
Bruna Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou com varias suspensões para prorrogar, mas não permitem mandar outra pois falam que ja tem um beneficio naquele CPF e o meu prazo é hoje. Alguem com o mesmo problema ou sabendo como resolver?
Gerson Luis Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bruna, bom dia!
Tambem estou com o mesmo problema, embora o meu prazo seja maior, tenho ate o dia 18, para enviar a prorrogação. Não posso afirmar com certeza, mas li uma materia que é mais um erro no sistema e que será corrigido no decorrer dessa semana, agora não sei como será o procedimento, se teremos que reenviar ou se esse arquivo que foi rejeitado, será reprocessado.
Leilane Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, Bruna Alves.
Também estou com o mesmo problema, ontem assisti a live do CFC e eles informaram que é para aguardar. Esse é um problema de configuração do empregador web, a Dataprev vai fazer as modificações para pode aceitar as prorrogações.
Segue o link da Live feita pelo CFC ontem.
https://www.youtube.com/watch?v=75DzNCEO4XA
Bruna Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigada!
Realmente temos que enfrentar essa etapa e lidar com esses problemas a todo momento. Vamos aguardar e força!!
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
pelo o que eu estava lendo, terá uma atualização no sistema empregador web dia 17, estou aguardando para ver se consigo prorrogar os meus contratos que terminam agora dia 14/05.
Jose Cristiano Pereira Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!!!
Tenho uma cliente que pediu suspensão do contrato de uma funcionária por 30 agora em maio. Minha dúvida é: posso pedir mais 30 no próximo mês de junho? Ou a medida acaba agora em maio?
Agradeço desde já a todos!!!
Gerson Luis Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia!
Alguem sabe como ficou a prorrogação das suspensões de contrato.
Meu arquivo continua como rejeitado, em virtude de ter um arquivo já processado.
Temos a informação que seria lançado uma nova versão, minha duvida é se devemos enviar novamente, ou aguardar que o proprio sistema vai corrigir esse erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade