x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 141

Contratação 3 vezes por semana Ajudante Pedreiro

Anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 11:38

Bom dia Galera,
Ver se conseguem me auxiliar.
Preciso contratar um funcionário ajudante de pedreiro 3 vezes por semana, queria saber qual será sua carga horária mensal, se irá ter direito a férias de 30 dias ou necessariamente de 18 dias igual doméstica, se terá direito a décimo terceiro. 
Outro detalhe também ele esta se desligando de uma outra empresa nossa no qual ele ficou 4 anos e logo iremos contrata-lo em outro CNPJ com isso ele consegue receber auxilio desemprego devido trabalhar somente 3 vezes por semana? ou por se tratar de um emprego formal ele não teria direito? Caso ele seja demitido daqui uns 5 meses como iria funcionar essa parte do Auxilio Desemprego? Se juntaria junto do período antigo para calculo, receberia as 5 parcelas?

Espero que me ajudem , Obrigado!

Anderson
Analista Departamento Pessoal - RJ.
----------------------------------------------
" Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho. "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade