x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 10.602

ERRO: Campo [PIS/PASEP] possui um valor inválido no Cadastro do Beneficio Emergencial

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 12:30

Colegas, 

Ao realizar o cadastro e solicitar o BEM por redução de 50%, alguém se deparou na hora de finalizar o cadastro o erro: Campo [PIS/PASEP] possui um valor inválido.

O PIS da funcionária esta correto; já liguei na Previdência o cadastro deste PIS está correto nos órgãos! Alguém teve o erro e conseguiu sanar? o ministério do trabalho da minha cidade esta fechado; não consigo nada por telefone...

Me ajudem por favor... meu prazo já passou em 2 dias...

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 24 maio 2020 | 16:06

Preparei um vídeo sobre a atualização, e todas as possibilidades que sairam nela 
Não esqueçam que temos mais uma atualização ( de retificação) prometida para dia 29.
Então por hora já é possível resolver muita coisa.. 
Mas os casos onde o processamento já esta "sim", só dia 29 para podermos corrigir.
segue link do vídeo.. 
https://youtu.be/5vfGGNxAWsw
sigam meu canal, e mandem as dúvidas. 
Sempre trazendo novidades e notícias importantes !!!!

DEBORAH CHAGAS PAZ

Deborah Chagas Paz

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 10:27

Bom dia amigos,  Henrique

Estava com este problema, imaginamos que poderia ser divergência nos dados e ao ver o MEU INSS do funcionário uma das informações estava divergente, mas mesmo corrigindo o erro persistia. Não estávamos querendo fazer o leiaute  para importar as informações porque além do leiaute ser complexo  o cliente em questão tem poucos funcionários e seria inviável. Porém, após surgir este erro, fizemos o leiaute apenas, inclusive, com este funcionário do erro. E o leiaute foi aceito.  O aconselho a fazer o leiaute para não ocorrer este problema. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade