x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 379

PRORROGAÇÃO - SUSPENSÃO CONTRATO DE TRABALHO

Eder Nunes Carvalho

Eder Nunes Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 10:19

Bom dia!

Fiz a Suspensão do contrato de trabalho em Abril, com prazo final em 07/05. Mandei por arquivo a prorrogação (informei +30 dias, a partir de 08/05).
Consultei hoje e retornou com o seguinte erro: 
Impeditivo - Requerimento para o trabalhador já processado. Não é possível mais atualizar os dados.

Alguém sabe como proceder? Vi que sairá uma atualização no dia 17/05, mas, e os prazo de 10 dias? Tentei fazer outras prorrogações a partir de 04/05 e retornaram com o mesmo erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade