x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 57

Paulo Roberto Vieira Dos Santos

Paulo Roberto Vieira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Almoxarifado
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 14:20

Boa tarde! Iniciei em uma empresa em Janeiro de 2018 com um valor de salário, passado 90 dias de experiência obtive um aumento de salário. Porém acabo de ser desligado da empresa sem justa causa, mas desde a minha admissão nunca foi me repassado o dissídio, e agora com a Reforma Trabalhista, não é feita homologação com um representante sindical, como eu vou poder verificar se esses dissídios no período de dois anos e cinco meses pelos quais fui colaborador da empresa será pago ? Está é minha dúvida, agradeço e fico no aguardo!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 17:25

Paulo Roberto Vieira dos Santos

Questione isso à empresa por email ou whattsapp para que fique o registro...ligue no sindicato pra saber qual a data base do reajuste e quais os % definidos. Pode ser que desde a sua admissão não tenha saído nenhum acordo coletivo...as vezes acontece isso tb.

Caso tenha saído mesmo e a empresa nao aplicou, tente contato com um advogado, onde ele fará uma notificação extrajudicial para que a empresa acerte os valores por vontade própria ou deverá acertar na justiça.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.