Cristina Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém sabe me informar qual o período mínimo de suspensão de contrato e redução que pode ser feito?
Obrigada
respostas 4
acessos 147
Cristina Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém sabe me informar qual o período mínimo de suspensão de contrato e redução que pode ser feito?
Obrigada
Bianca Mafra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde!
15 dias..
Att
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosBoa Tarde
Aconselho que seja feito no mínimo 30 dias, se por ventura precisar de mais dias ai sim fazer uma prorrogação.
pois na MP nada se fala em 15 dias,
Grato
Cristina Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia e obrigada!
Fiquei com dúvidas porque tive uma informação que não tem dias mínimos mas que tem que cuidar pela questão do que fala a MP, " são permitidos 2 períodos de 30 dias".
Bom por via das dúvidas melhor fazer 30 eu acho..
Iara da Conceição Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Cristina,
Algumas pessoas que estão tentando cancelar o contrato de suspensão com período menor que 15 dias não têm obtido êxito. Talvez o novo layout traga luz à esta situação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade