x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 311

WEB Empregador

Andre Sandro Sgarbossa

Andre Sandro Sgarbossa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 15 maio 2020 | 16:44

Caros colegas,

no mês passado fiz a comunicação de um funcionário de uma cliente com suspensão do contrato de trabalho, porém hoje a mesma me informou que não recebeu o auxilio ainda, entrei para verificar os dados e constatei que a data de nascimento esta incorreta, mas o site não tem a opção de corrigir dados e tentei enviar um novo arquivo e o mesmo da erro dizendo que já existe arquivo cadastrado. Alguém poderia me ajudar? a funcionária está sem receber o salario por que deu erro, preciso resolver o mais rápido possível.

ALAN

Alan

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 15 maio 2020 | 17:28

Boa tarde André,

está previsto pra sair uma atualização do empregador web semana que vem onde será permitido alterar os dados informados.
A previsão da atualização seria para o dia 17/05, mas tem alguns dizendo que será até o dia 22/05.

Andre Sandro Sgarbossa

Andre Sandro Sgarbossa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 10:13

Bom Dia, eu tentei reenviar o arquivo para correção, mas retornou o erro ainda dizendo que já tem arquivo processado, e também dos contratos com prorrogação da mesma forma retornou o erro. Então até o momento não saiu nada.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 10:29

Bom dia pessoal!

A previsão de atualização do portal Empregador Web esta prevista para o dia 22/05/2020, nesta atualização prever a possibilidade de correção de dados informado incorretamente, prorrogação dos contratos, cancelamento de acordo etc... vamos aguardar. 

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
katia

Katia

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 10:24

Pessoal, para os funcionários que foram cadastrados com data de nascimento ou admissão errada, eu fiz o seguinte: cancelei o primeiro cadastro e fiz um novo e deu certo, fiz isso no dia 02/06/2020 e o pagamento saiu previsto para 09/06/2020.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.