x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 162

acessos 57.727

ATUALIZAÇÃO EMPREGADOR WEB

Cristina Oliveira

Cristina Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 08:31

Bom dia!
Também estava esperando a atualização e ainda nada, tentei enviar prorrogação de uma suspensão e aparece o mesmo erro ainda.
Não sei o que houve mas estava prevista para hoje a atualização.

Att Cristina Oliveira
Valdemir Geyger

Valdemir Geyger

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 08:32

Bom dia,
Meus erros não mudaram, estava aguardando uma atualização que era pra ser dia 17/05, não alterou nada, tenho empregados que deveriam receber dia 13/05 referente ao mês de abril e nada.
Meus arquivos estão processados sem erros mas o empregado não tem informação dos Benefício.

Att. Valdemir

Cristina Oliveira

Cristina Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 08:58

Gente imagino que com esse problema vão prorrogar o período para que possamos cadastrar os benefícios não é mesmo?
Só o que falta agora trancar o benefício do trabalhador por conta disso. 

Att Cristina Oliveira
MARCELA

Marcela

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 09:18

Bom dia Colegas!
Cadastrei 38  empregados no mês de abril, acabou que por terem sido conta salário deu 38 erros, no começo de maio olhei, não constou como erro mais, apenas processados. Liguei no banco das contas que cadastrei, o Santander, e me informaram que foi criado uma conta poupança para cada funcionário receber, será que não é isso que aconteceu com vocês? Já tentaram fazer o teste e consultar pelo CPF de um empregado, para ver se realmente não está processado?
Vocês notaram que ao consultarmos por CPF do funcionário, existe a opção exportar aquivos? tenho uma funcionaria que saiu de licença maternidade, e tenho que tirar o arquivo dela, pois ela passará receber salario maternidade, será que é ali que retiro?

Dayana S

Dayana s

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 09:35

Bom dia Pessoal 
Tive um problema de um colaborador que estava cadastrado com  PIS errado e deu erro de vinculo não encontrado....fiquei aguardando a atualização que estava prevista pra hoje e ele acertou automaticamente. 
Agora aparece Acerto automático e embaixo os dias que será liberado os pagamentos....acreditando que ao longo do dia eles vão acertando mais

Jose Fernando Mello

Jose Fernando Mello

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 09:45

Bom dia a todos!
Preciso prorrogar a suspensão de alguns funcionários por mais 30 dias a partir de hoje. É necessário cadastrar todos eles novamente ou não? Se precisar cadastrar os funcionários suspensos, a informação dos 3 últimos salários, deve ser fevereiro, março e abril? E no caso do mês de abril o salário deve ser o bruto ?

Thaylany Lima Rocha

Thaylany Lima Rocha

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 10:42

Bom dia!
Também estou esperando essa tal de atualização. Tenho um funcionário com o arquivo processado, mas a data de nascimento esta com a data de admissão, ai deu erro e preciso retificar.

Henri Pereira Rodrigues Junior

Henri Pereira Rodrigues Junior

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 10:53

Também estou aguardando esta atualização. Complicado agora é ter que aguardar até, provavelmente esta sexta, para ter a certeza que vou conseguir editar arquivo já processado e excluir possíveis duplicidades.

Cristina Oliveira

Cristina Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 14:27

Olá José.
Até agora o empregador web não está aceitando se forem preenchidas manualmente as prorrogações tentei hoje e não consegui.
Gerei um arquivo no meu sistema e está aguardando processamento, vou torcer para que dê certo e as informações estejam corretas no arquivo.

Att Cristina Oliveira
Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 14:45

Pessoal , boa tarde!!

Estava acompanhando aqui as informações de vocês, pessoal que enviou por arquivo gerado do sistema deu certo? Porque estamos tentando manual e aparece que já tem benefício para essa pessoa. Acho que não vai sobrepor os enviados anteriormente né ? 

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Claudomiro Aparecido da Paixao

Claudomiro Aparecido da Paixao

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 16:45

Boa Tarde Pessoal
O meu arquivo recebido dia 14/04/20 processado 20/04/16 metade processado com erro mas não não consigo consultar o erro, cosulto por CPF os com erro da uma mensagem sem beneficio encontrado, e os processado sem erro aparece dados como dia de pagamento mas ate agora nas, sera que ja consigo enviar prorrogação??, não corre o risco de sobre por o arquivo anterior..
to ficando maluco

JOAO CARLOS RODRIGUES DE RESENDES

Joao Carlos Rodrigues de Resendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 17:30

Caros colegas, Boa Tarde.
Semana passada minhas solicitações estavam todas como emitidas inclusive já tinha até os valores agora encontra se conforme tela abaixo alguém sabe me falar se estes funcionários irão receber ou tenho que aguardar o nova atualização do empregador web, pois o 158 não sabem de nada
                                                                                  Notificações
Descrições                                                 Data de Inclusão                                Data Liberação                            Motivo Liberação
Vinculo não encontrado ou divergente      09/05/2020                                            13/05/2020                       Acerto automático
Vinculo não encontrado ou divergente    15/05/2020

Diego Gonzales

Diego Gonzales

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 22:49

Flávia Michele
Infelizmente o meu caso de a sobreposição de 30 contratos que tinha enviado em 01 de abril.quandonfiz a renovação em maio, todos os arquivos que tinha enviado foram sobrepostos, e tiveram a data de pagamento projetada para junho! Validando apenas o último acordo que tinha enviado.
Isso ainda que todos os acordos de abril já estavam processados!
Não sei o que fazer.
Imagina meus clientes então a minha cola com os funcionários sem receber o subsídio!
Nem sei mais o que fazer!

Sorte para todos!

julio cesar tavares de souza

Julio Cesar Tavares de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 23:06

Nota:A “DATAPREV” tinha anunciado que ia publicar um novo leiaute (mudanças) no “Empregador Web” no dia 17-05-2020 (ontem, domingo), entretanto, disse o Auditor João Paulo (será a partir e não exatamente no dia 17/05... )! Previsão agora é até dia 22/05!! .......................O objetivo dessa publicação do novo leiaute é, entre outras, para acertar as informações erradas, pendentes de retificações, RETIFICAR, EXCLUIR, CANCELAR, ANTECIPAR, PRORROGAR ...etc........Vamos aguardar...pelo menos até dia 22-05-2020.Att.PC

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 23:09

Diego Gonzales. 

Eu ia enviar hoje a prorrogação mas fiquei com receio de que mesmo os arquivos processados e pagos poderia acontecer de sobrepor as informações com esse novo. Pior que não temos para onde correr ou com quem falar, acho impressionante que eles criam essa ferramenta pela metade, e por mais que explicamos isso aos empregados/clientes eles não entende que não depende de nós. E como sempre a culpa é do RH.

Júlio, obrigada pelas informações, vou aguardar também. Na prorrogação são dez dias também para a comunicação? 

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.