Dolores
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, alguém conseguiu prorrogar ou suspender o auxilio emergencial no empregador web? ja informei o esocial mas não consigo no empregador web.
respostas 17
acessos 1.548
Dolores
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, alguém conseguiu prorrogar ou suspender o auxilio emergencial no empregador web? ja informei o esocial mas não consigo no empregador web.
Natália Melo Eugênio Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos Dolores Bom dia!!! Eu já fiz a prorrogação de um Contrato de Trabalho que foi suspenso, e deu tudo certo. Cadastrei um novo afastamento e gerei o arquivo no meu sistema (Contmatic), depois de gerado importei normalmente no site do empregador web, agora só aguardando a liberação da data de pagamento do beneficio.
Espero te ajudado.
Dolores
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalA primeira suspensão foi de 03/04/2020 a 02/05/2020, agora faço a partir de 03/05/2020?
Helio Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosBom dia a todos.
Estou com o seguinte problema: Efetuei a geração do arquivo de suspensão dos contratos ( contmatic ), fiz a importação para o Portal Empregador Web, alguns colaboradores foram processados e outros simplesmente desapareceram do portal ( não constam là ). Fiz o download do arquivo que importei direto na opção de arquivos importados no portal e ao abrir os funcionários constam no mesmo.
Isso já aconteceu com alguém, se já, como solucionaram?
Os os funcionários foram ao Banco do Brasil e não consta o pedido do beneficio.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos Dolores Boa tarde!!! Isso mesmo, data inicio 03/05 data acordo 01/05.
Helio Carvalho Boa tarde!!! Você já tentou consultar individualmente cada CPF?
Helio Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanos Natália Melo Eugênio Gonçalves, boa tarde!
Consultei sim e não constam como beneficio solicitado, mas estão no arquivo gerado ao Empregador Web.
Estranho.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos Helio Carvalho estranho mesmo! Você tentou ver com a Contmatic, as vezes eles podem ajudar. Ou deve ser instabilidade no sistema.
Você tentou enviar novamente, somente os arquivos dos funcionários que não foi importado?
Helio Carvalho
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, pessoal!!!
fiz dois processo de redução de carga horaria e já tem mais de 10 dias, porém até hoje consta como como não processado isso ta certo? gente esse processo tá pra me deixa doida.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosLindalva Xavier Boa tarde!!! Realmente demora mesmo. Os meus foram processados em torno de 20 dias apos ter importado o arquivo.
Helio Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosNatalia, entrei em contato com a contmatic e me informaram que o problema é interno no Portal do Empregador, vou aguardar até o dia 22/05 e ver o que dá.
Dolores
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEnviei o arquivo de suspensão por mais 30 dias e o arquivo foi rejeitado pois informa:
Impeditivo - Requerimento para esse trabalhador já processado. Não é possível mais atualizar os dados
Alguem poderia me informar o que faço? não consigo ligar para dataprev.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Enviei uma redução em abril e dia 11/05 quando consultei o Empregador Web, ainda não tinha sido processado, mas constavam as datas previstas para pagamento.
Hoje aparece a mensagem: "Requerente possui outro vínculo público"
Alguém sabe como corrigir?
Angelo Augusto de Oliveira Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerBoa tarde!
Tenho informações que, será publicado um novo layout do empregador web dia 22/05/2020,
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa noite, pessoal!
Vejam o que recebi de um grupo do WhatsApp, sobre a atualização do Empregador Web:
Lidiane Aparecida Ribeiro Ramos da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Natália Melo Eugênio Gonçalves
Boa noite.
Depois que vc importou o arquivo para o empregador WEB, ele foi aceito ??? pois tentei fazer aceitou a importação porém quando processou foi recusado, com a msg que ja existe um arquivo processado para o trabalhador. LIGUEI hoje para 158 eles me informaram que não está sendo aceita a prorrogação de contrato pois está com erro no sistema que irá sair uma atualização no dia 25/05. Se seu arquivo de prorrogação foi aceito depois de processada a analise por favor me diga como foi feito, pois ja tentei enviar varias vezes a prorrogação aceita o arquivo depois que analiza aparece a msn que nao foi aceito.
Michele Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Fiz algumas suspensões e reduções de jornada de trabalho e salario por 30 dias , a empresa decidiu prorrogar por mais 30 dias, informei no sistema contmatic e transmiti ao esocial, gerei novo arquivo e transmiti ao empregador web, mais o arquivo foi rejeitado , porque diz que ja foi informado suspensão, vocês sabem me dizer o que posso fazer ?tenho varias empresas nessa situação.obrigado
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos Lidiane Aparecida Ribeiro Ramos da Silva Boa tarde!!!
Eu enviei essa prorrogação no começo do mês dia 04/05 e foi processado dia 06/05. O arquivo foi importado sem erros e processado. Mais estou na duvida com essa questão, pois parece que o que eu enviei sobrepôs as informações do primeiro acordo (graças a Deus os funcionários já haviam recebido o pagamento), porque pelas informações que constam no cadastro de cada funcionário, o primeiro acordo não esta mais aparecendo e o correto deveria aparecer. Então eu vou esperar sair esse nova atualização e tentar enviar novamente. Porque estou com medo de não liberar o pagamento da 2 parcela dessa suspensão. Pelo que eu andei lendo todos que estão tentando enviar agora essas prorrogações esta dando rejeitado, por causa desse novo layout. Então o melhor vai ser aguardar e enviar novamente.
Daniela Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Account Manager Helio Carvalho,
Conseguiu resolver o problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade