x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 1.548

Beneficio emergencial

NATÁLIA MELO EUGÊNIO GONÇALVES

Natália Melo Eugênio Gonçalves

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 10:05

Dolores Bom dia!!! Eu já fiz a prorrogação de um Contrato de Trabalho que foi suspenso, e deu tudo certo. Cadastrei um novo afastamento e gerei o arquivo no meu sistema (Contmatic), depois de gerado importei normalmente no site do empregador web, agora só aguardando a liberação da data de pagamento do beneficio.

Espero te ajudado.

Helio Carvalho

Helio Carvalho

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 10:46

Bom dia a todos.
Estou com o seguinte problema: Efetuei a geração do arquivo de suspensão dos contratos ( contmatic ), fiz a importação para o Portal Empregador Web, alguns colaboradores foram processados e outros simplesmente desapareceram do portal ( não constam là ).  Fiz o download do arquivo que importei direto na opção de arquivos importados no portal e ao abrir os funcionários constam no mesmo.
Isso já aconteceu com alguém, se já, como solucionaram? 
Os os funcionários foram ao  Banco do Brasil e não consta o pedido do beneficio.

lindalva xavier

Lindalva Xavier

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 15:07

Boa tarde, pessoal!!!
fiz dois processo de redução de carga horaria e já tem mais de 10 dias, porém até hoje consta como como não processado isso ta certo? gente esse processo tá pra me deixa doida.

DOLORES

Dolores

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 09:32

Enviei o arquivo de suspensão por mais 30 dias e o arquivo foi rejeitado pois informa:
 Impeditivo - Requerimento para esse trabalhador já processado. Não é possível mais atualizar os dados
Alguem poderia me informar o que faço? não consigo ligar para dataprev.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 15:58

Boa tarde!

Enviei uma redução em abril e dia 11/05 quando consultei o Empregador Web, ainda não tinha sido processado, mas constavam as datas previstas para pagamento.

Hoje aparece a mensagem:   "Requerente possui outro vínculo público"

Alguém sabe como corrigir?

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 19:31

Boa noite, pessoal!

Vejam o que recebi de um grupo do WhatsApp, sobre a atualização do Empregador Web:

Está rolando uma notícia aí pelos grupos de whats e face sobre nova previsão de liberação do layout do Empregador Web ser apenas para o dia 25/05. 
A nossa querida Jení Carla, em contato diretamente com a DataPrev e Secretaria do Trabalho, esclareceu como está a previsão com relação do novo layout:
️ Para o dia 22/05 ➡️ será liberada uma versão para as alterações nos acordos: prorrogação, exclusão, etc.
️ Para o dia 29/05 ➡️ será liberada um versão para alterações nas informações do trabalhador e do vínculo.
✅ Não haverá penalidades pelo atraso nessas alterações como previsto na Portaria 10486.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
LIDIANE APARECIDA RIBEIRO RAMOS DA SILVA

Lidiane Aparecida Ribeiro Ramos da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 19:44

Boa noite.

Depois que vc importou o arquivo para o empregador WEB, ele foi aceito ??? pois tentei fazer aceitou a importação porém quando processou foi recusado, com a msg que ja existe um arquivo processado para o trabalhador. LIGUEI hoje para 158 eles me informaram que não está sendo aceita a prorrogação de contrato pois está com erro no sistema que irá sair uma atualização no dia 25/05. Se seu arquivo de prorrogação foi aceito depois de processada a analise por favor me diga como foi feito, pois ja tentei enviar varias vezes a prorrogação aceita o arquivo depois que analiza aparece a msn que nao foi aceito.

MICHELE SANTOS

Michele Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 08:41

Bom dia, 
Fiz algumas suspensões e reduções de jornada de trabalho e salario por 30 dias , a empresa decidiu prorrogar por mais 30 dias, informei no sistema contmatic e transmiti ao esocial, gerei novo arquivo e transmiti ao empregador web, mais o arquivo foi rejeitado , porque diz que ja foi informado suspensão, vocês sabem me dizer o que posso fazer ?tenho varias empresas nessa situação.obrigado

NATÁLIA MELO EUGÊNIO GONÇALVES

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 14:42

Lidiane Aparecida Ribeiro Ramos da Silva Boa tarde!!!

Eu enviei essa prorrogação no começo do mês dia 04/05 e foi processado dia 06/05. O arquivo foi importado sem erros e processado. Mais estou na duvida com essa questão, pois parece que o que eu enviei sobrepôs as informações do primeiro acordo (graças a Deus os funcionários já haviam recebido o pagamento), porque pelas informações que constam no cadastro de cada funcionário, o primeiro acordo não esta mais aparecendo e o correto deveria aparecer. Então eu vou esperar sair esse nova atualização e tentar enviar novamente. Porque estou com medo de não liberar o pagamento da 2 parcela dessa suspensão. Pelo que eu andei lendo todos que estão tentando enviar agora essas prorrogações esta dando rejeitado, por causa desse novo layout. Então o melhor vai ser aguardar e enviar novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade