x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.407

BENEFICIO EMERGENCIAL - INFORMAÇÃO DE CONTA ERRADA E FUNCIONARIO NÃO RECEBEU CONTA DIGITAL

Claudia Freitas

Claudia Freitas

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 16:28

Boa tarde,

Gostaria de pedir uma ajuda sobre um beneficio solicitado que não caiu na conta do funcionário.
A empresa fez o acordo de redução de jornada de trabalho em 50% de duas funcionarias, a partir de 09/04/2020. A informação foi feita no Empregador Web dentro do prazo e Sindicato também, porém foi enviada a conta de uma das funcionarias com o número da agencia errada. Neste caso, em pesquisa verifiquei que seria aberta uma conta digital para a empregada receber o beneficio.
No site do empregador web fizemos consulta e consta a informação de parcela 1, situação emitida, data programada 09/05/2020, sem data de pagamento, com o valor e com número do lote.
A funcionaria entrou em contato e disse que não recebeu o beneficio, nem na conta informada que estava errada e era do Itau, nem em conta digital e nem em conta poupança que tinha da Caixa. Baixou o Aplicativo tem e lá informa que ela não possui nenhum beneficio. No site do BB onde pode-se consultar o beneficio também não consta nada. Em contato com a caixa, eles informam que não tem nenhum beneficio encontrado.
Tentei ligar no telefone que tem no aplicativo tem e o numero não esta disponível.
Alguém passou por situação parecida e poderia me ajudar por favor?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade