Claudia Freitas
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde,
Gostaria de pedir uma ajuda sobre um beneficio solicitado que não caiu na conta do funcionário.
A empresa fez o acordo de redução de jornada de trabalho em 50% de duas funcionarias, a partir de 09/04/2020. A informação foi feita no Empregador Web dentro do prazo e Sindicato também, porém foi enviada a conta de uma das funcionarias com o número da agencia errada. Neste caso, em pesquisa verifiquei que seria aberta uma conta digital para a empregada receber o beneficio.
No site do empregador web fizemos consulta e consta a informação de parcela 1, situação emitida, data programada 09/05/2020, sem data de pagamento, com o valor e com número do lote.
A funcionaria entrou em contato e disse que não recebeu o beneficio, nem na conta informada que estava errada e era do Itau, nem em conta digital e nem em conta poupança que tinha da Caixa. Baixou o Aplicativo tem e lá informa que ela não possui nenhum beneficio. No site do BB onde pode-se consultar o beneficio também não consta nada. Em contato com a caixa, eles informam que não tem nenhum beneficio encontrado.
Tentei ligar no telefone que tem no aplicativo tem e o numero não esta disponível.
Alguém passou por situação parecida e poderia me ajudar por favor?