x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 401

DESLIGAMENTO ESTAGIÁRIO - CTPS

SC

Sc

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 11:17

Olá, 
Tem um estagiário na empresa com anotação do contrato de estágio onde consta as informações de início do estágio e término, mas esse estagiário foi desligado antes da data que consta como término na anotação. Que informação eu preciso colocar para informar que o desligamento foi feito antes da data prevista para o término? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade