x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.014

PRORROGAÇÃO DE SUSPENSÃO (REJEITADO)

WIANNA BONATES

Wianna Bonates

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 08:52

Bom dia, mais alguém já importou arquivo e mandou com as informações corretas a prorrogação dos acordos de suspensão e veio com a mensagem de rejeitado??  Com a seguinte mensagem?? (Impeditivo - Requerimento para esse trabahador já processado. Não é possível mais atualizar os dados.) aqui começamos dia 06/04 á 05/05 (30 dias)  e iniciando o novo dia 06/05 com mais (30 dias). Todos deram Rejeitados. Alguém pode me ajudar? 

Ana Cláudia Radaeski da Silva

Ana Cláudia Radaeski da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 11:29

Bom dia, as informações que tenho é de que ainda não foi atualizado o sistema do empregador web para receber arquivos de prorrogação. A primeira data era 17/05, agora a atualização é esperada para hoje. Antes disso não será possível fazer as prorrogações no sistema.
Quanto aos arquivos rejeitados, os meus foram processados automaticamente depois de alguns dias como rejeitado.

GABRIEL MOUTELLA VILELA

Gabriel Moutella Vilela

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 11:54

Bom dia a Todos!

Estou tentando alterar os acordos individuais no site web empregador (importando arquivos e manualmente) desde semana passada sem sucesso. Todos foram rejeitados.
Já vi gente nos fórums dizendo que iriam liberar a partir do dia 17, mas até hoje o sistema não permite alterar os contratos já processados. Não sei mais o que fazer...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade