x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 167

MP 936/20 ACORDO DE REDUÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO ESCALA DE FOLGA 6X1 PARA QUEM TRABALHA DOMINGO

RAMON DE MELO SILVA

Ramon de Melo Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 09:12

Bom Dia
Gostaria de um esclarecimento de como funciona a respeito das folgas para quem teve jornada de trabalho reduzida devido acordo de trabalho e trabalha aos domingos também, como deve proceder o revezamento das folgas para duas funcionarias que trabalham de segunda a domingo e estes folgam um domingo por mês também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade