x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 591

Registro de Monitores

wilman vicentin

Wilman Vicentin

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 13:38

Boa tarde a Todos

Vou registrar um funcionário como Monitor Musical em uma Corporação Musical, é quase parecida com uma escola de musica. Bom gostaria de saber qual seria o sindicato a ser seguido? E se posso fazer este registro?

Obrigada
Fernanda

celso  siqueira

Celso Siqueira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 13:56

Olá Wilman !
Você pode e deve registrar esse " monitor " musical, que aqui no nosso interior, as bandas musicais, chamamos tambem de " maestro ", o sindicato , é o dos músicos , que com certeza aí na sua região deve existir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade