Janaína Madalena Francisco dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , AtendenteEstava afastada pelo INSS por tive uma queda e sofri uma luxação na patela recebi pelo INSS até dia 31 de março. Devido a essa crise meu retorno no ortopedista foi cancelada pois teria k começar a fazer fisioterapia. O médico da empresa me sugeriu entrar com um recurso no INSS pois o prazo pra pedir a prorrogação do auxílio já havia esgotado o prazo. Então eu entrei com o recurso mais ainda não obtive proposta e mandei o pedido do recurso para empresa. O mês de abril fiquei afastada e não recebi nem do INSS e nem dá empresa, agora nesse mês de Maio a empresa depositou meu salário em minha conta no começo do mês e como achei l seria por conta de eu não estar recebendo do INSS ele estaria me pagando pois ainda não obtive resposta do INSS e ainda não melhorei para retorna o trabalho. Aí ontem dia 21 a empresa me ligou para avisar k eu estava ganhando faltas como estava meu caso pois seria considerando abandono e me pedindo para fazer ressarcimento do pagamento. Como se o erro tivesse sido meu, como se eu tivesse roubado a empresa, e eu expliquei k eu gastei o dinheiro é paguei minhas contas pois estou sem receber. O erro não é meu é sim deles k efetuaram o pagamento é só foram perceber 3 semanas depois. O que devo fazer pois não tenho como fazer a devolução desse dinheiro.