x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.745

Correção Empregador WEb

Natalia da Silva Rosa

Natalia da Silva Rosa

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sábado | 23 maio 2020 | 11:50

Pessoal,

Fiz o cadastramento de um empregado e solicitei a redução de 50%, mais o correto seria a suspensão do contrato.

Agora já consta a 1a parcela como emitida e eu não consigo fazer um novo cadastro.

Com a nova atualização será que vou conseguir alterar??

Me ajudem por favor!!!

Obrigada!

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 24 maio 2020 | 16:06

Preparei um vídeo sobre a atualização, e todas as possibilidades que sairam nela 
Não esqueçam que temos mais uma atualização ( de retificação) prometida para dia 29.
Então por hora já é possível resolver muita coisa.. 
Mas os casos onde o processamento já esta "sim", só dia 29 para podermos corrigir.
segue link do vídeo.. 
https://youtu.be/5vfGGNxAWsw
sigam meu canal, e mandem as dúvidas. 
Sempre trazendo novidades e notícias importantes !!!!

GABRIEL

Gabriel

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Domingo | 24 maio 2020 | 16:39

boa Tarde Cristian, no meu caso eu tinha cadastrado os funcionários com suspensão de 30 dias a partir do dia 01/04. Quando chegou no mês de maio enviei um arquivo com mais 30 dias, isso sendo prorrogação. Na atualização chequei que só consta a data do dia 01/05 e tenho medo clicar em prorrogar e dar problema no futuro. Como devo proceder?

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 24 maio 2020 | 19:02

Gabriel Oi, mas como você enviou a prorrogação, se a mesma não existia? mandou no caso um "novo" pedido com estas datas?
Chegou a consultar pelo cpf?
Acredito que caos não conste na consulta, pode mandar de novo sim, na "pior hipótese", ele vai te dizer que já existe este pedido, e não vai aceitar o segundo envio. mas faça isso amanha, visto que hoje ainda estamos em atualização do sistema e talvez por isso não apareça para você.

Segue meu canal lá no youtube hehe. 

GABRIEL

Gabriel

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Domingo | 24 maio 2020 | 19:08

No caso enviei 02 arquivos, com datas de 01/04 e em 01/05. Já tinham recebido primeira parcela e agora quando consulto em vez de aparecer 01/04 aparece 01/05. Aí essa é minha dúvida.

Natalia da Silva Rosa

Natalia da Silva Rosa

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 24 maio 2020 | 19:56

Cristian nesse caso então eu vou ter que interromper o primeiro período?

Porque o meu caso seria suspensão de 60 dias, e depois redução de 30 dias no final.

Eu posso antecipar o retorno para o dia 31/05, depois fazer a suspensão por 30 dias e depois fazer outra redução??

Como eu devo proceder???

JOAO CARLOS RODRIGUES DE RESENDES

Joao Carlos Rodrigues de Resendes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 09:53

Caros colegas, Bom Dia.
Estou com meus pedidos do BEM junto ao Empregador Web como vinculo não encontrado ou divergente, na notificação pede para fazer um Recurso Administrativo, no entanto no Empregador Web não tem local para fazer este Recurso alguém poderia me falar onde e como fazer este recurso ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade