Daiane Domingues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Algum colega saberia me auxiliar em como proceder para corrigir a data de nascimento de um cadastro já processado?
Att,
Daiane
respostas 8
acessos 1.561
Daiane Domingues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Algum colega saberia me auxiliar em como proceder para corrigir a data de nascimento de um cadastro já processado?
Att,
Daiane
Leandro Xavier Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou na mesma situação se alguem souber me passe email @Oculto por favor.
Gtrato
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOi amigos, um cadastro já processado, não há como . apenas dia 29/05 será liberado esta possibilidade.
Preparei um vídeo sobre a atualização, e todas as possibilidades que sairam nela
Não esqueçam que temos mais uma atualização ( de retificação) prometida para dia 29.
Então por hora já é possível resolver muita coisa..
Mas os casos onde o processamento já esta "sim", só dia 29 para podermos corrigir.
segue link do vídeo..
https://youtu.be/5vfGGNxAWsw
sigam meu canal, e mandem as dúvidas.
Sempre trazendo novidades e notícias importantes !!!!
Daiane Domingues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Cristian,
Obrigada pelos esclarecimentos!
Att,
Daiane
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEstamos aguardando sair a tão esperada atualização.
Meu medo é que o empregado possa ficar mais um mês sem receber o benefício, se não sair isso a tempo.
Maria Luiza Alves Miguel
Iniciante DIVISÃO 5 , Agente Recursos Humanosalguém conseguiu? teve a data do benefício alterada e quanto tempo demorou para processar novamente?
Daiane Domingues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Maria,
O caso que eu tinha com erro de data de nascimento foi ajustado automaticamente.
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPessoal. Bom dia. Vídeo novo no meu canal, com muitas dúvidas sanadas..
Sigam e não esqueçam de compartilhar.
https://www.youtube.com/watch?v=nYoc4_iJoyk&feature=youtu.be
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade