Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Como proceder para funcionário que já faltou 10 dias e não dá satisfação e a empresa não consegue contato por telefone.
respostas 2
acessos 130
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Como proceder para funcionário que já faltou 10 dias e não dá satisfação e a empresa não consegue contato por telefone.
Iara da Conceição Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Envie telegrama para o endereço do colaborador com aviso de recebimento. Caso não tenha êxito no primeiro, envie mais dois para comprovar que a empresa insistiu no contato.
Se após isto, não obtiver êxito, consulte o setor jurídico para tomarem as medidas cabíveis quanto ao abandono do emprego.
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada Iara.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade