x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 104

Divergência de dados no contrato de redução de carga horária

Eron Venter

Eron Venter

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Adm. Financeiro
há 5 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 13:17

Boa tarde.

Minha esposa teve o contrato reduzido no dia 22/04, porém somente na quarta-feira o sistema acusou divergência de dados junto a receita federal, isso porque o RH da empresa dela subiu o arquivo com a data incorreta e agora ela não recebeu o auxílio emergencial e nem consta valor ou previsão de pagamento.

De quem é a responsabilidade agora?
O período de 30 dias já passou e ainda não consta previsão de pagamento.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade