x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.159

ERRO DATA NASCIMENTO - EMPREGADOR WEB

Thiago Pauli

Thiago Pauli

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 12:04

Bom dia, estou com a seguinte dúvida,
Se eu cancelar um acordo de suspensão que informei com a  data de nascimento errada do funcionário, e mandar outro acordo com a informação correta, vou conseguir enviar com a data de acordo antiga ? Pra ele conseguir receber agora começo de junho e não perder mais um mês sem receber ? Ou espero a atualização do dia 29 ?

Alguém que já tentou ou fez algo parecido ?

Thiago Pauli

Thiago Pauli

há 5 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 13:49

Humberto Barbosa de Sousa, Boa tarde,
Estão passando informações que pode manter a data antiga que ele receberá agora dia 02/06, estou no aguardo de alguém comprovar de fato essa informação. 

oliver

Oliver

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 02:20

Olá Thiago, 
Aconteceu mesma situação comigo, eu cancelei o contrato e reenviei um novo arquivo com a data de nascimento corrigida, e a data de contrato inicial, do mês 04/2020,
até o momento ficou situação do benefício Cancelada, estou com receio de ter Cancelado o anterior..

Soube de algo, se esta maneira é a correta, cancelar e reenviar com mesma data do contrato inicial?

Thiago Pauli

Thiago Pauli

há 5 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 08:26

Oliver, Bom dia
Eu fiz a mesma coisa, apareceu os dois benefícios pra mim, lá no início onde vc busca pelo CPF, vai aparecer o benefício cancelado e esse novo que no meu caso está para pagamento no dia 02/06. O anterior se foi com data errada ele vai se cancelado sim, esse novo com os mesmos dados e com a correção da data sobrepõe aquele, isso que entendi até o momento.

Fred

Fred

Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) Universitário
há 5 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 10:03

O Meu tinha corrigido automaticamente mas hj voltou com o erro, PQP, povo incompetente!!! Só quero mudar um número e não deixam fazer isso!!!  Já mandei e-mail xingando para desabafar!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade