Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 4.725

SEGURO DESEMPREGO

RITA ESTRELA

Rita Estrela

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 09:13

Bom dia

Existe alguma outra forma de solicitar uma nova senha para o seguro desemprego web? a senha foi bloqueada  , e há 20 dias solicitei através do " esqueci a senha" e até hoje não foi enviado o link com a senha nova, e estou impossibilitada de enviar os requerimentos para que os funcionários deem entrada no seguro desemprego.
muito obrigada, pela atenção

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 14:36

Boa Tarde, é possivel solicitar a exclusão do GESTOR desse modo e excluido todo o login e senha, logo vc cadastra de novo e a senha vem por email rapidinho como de praxe.

Para exclui - lo é possivel fazer pelo 158.

- - - - - - - - -

Ou entrar em contato repetitivo para falar sobre a senha que n chega, aqui leva de 2 a 5 minutos para a nova senha chegar.


Att Endriw

DANIELE SANTANA

Daniele Santana

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 14:39

Boa tarde,

Alguém eta conseguindo falar no telefone 158? Estou tentando a dias e não consigo.
Meu caso é um requerimento do seguro que esta com divergência de dados pessoais e para correção o colaborador deveria ir até um posto de atendimento SINE, porém esta fechado devido a pandemia.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 14:53

Boa Tarde, na primeira hora da manha e o periodo mais facil para conseguir contato.

Alem do mais, há tambem esses telefones de contatos - 

Prezado(a) Senhor(a),
 
Os agendamentos presenciais não estão ocorrendo devido  às medidas dos estados de combate ao avançodo coronavírus.
O Ministério do Trabalho tem satisfação em atendê-lo (a).
Área técnica do Seguro Desemprego, envie para os seguintesendereços de e-mail:
@Oculto
@Oculto
 
Se ainda assim você ficar com dúvidas, pode ligar para otelefone da Superintendência Regional do Trabalho do seu estado: De
segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
 
 
Confira abaixo a lista com os contatos de cada unidade dafederação:
Acre: Oculto
Alagoas: Oculto
Amazonas: Oculto
Amapá: Oculto
Bahia: Oculto
Ceará: Oculto
Distrito Federal: Oculto
Espírito Santo: Oculto
Goiás: Oculto / 7062
Maranhão: Oculto
Minas Gerais: Oculto/6172 Oculto / 6110
Mato Grosso do Sul: Oculto
Mato Grosso: Oculto
Pará: (91)9.8014-5914
Paraíba: Oculto
Pernambuco: Oculto
Piauí: Oculto
Paraná: Oculto
Rio de Janeiro: Oculto/3560
Rio Grande do Norte: Oculto
Rondônia: Oculto
Roraima: Oculto
Rio Grande do Sul: Oculto/2929
Santa Catarina: Oculto
Sergipe: Oculto
São Paulo: Oculto/2760/2812
Tocantins: Oculto

Recebi os mesmo por e - mail, não verifiquei numero por numero, mas acredito que esteja ok.

Att Endriw

RITA ESTRELA

Rita Estrela

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 13:49

Boa tarde
Desculpa, acho que postei uma pagina em branco, mais tudo bem me achei.
Então com relação ao problema que tive para recuperar a senha do Seguro Desemprego, teve uma resposta onde me orientaram a solicitar o cancelamento do Gestor através do 158,  depois de várias tentativas consegui ser atendida, porém fui informada que esse serviço tinha que ser via e-mail, enviei o e-mail, e a resposta é que não resolvia por email,  e sim através de um link de FORMULÁRIO DE CONTATO do MTE, onde se pode fazer todas as solicitações de: recuperação de senha e cancelamento de gestor, fiz a solicitação na quarta-feira 27/05 , e ontem 28/05 já tinha sido atendida, o Gestor tinha sido excluído, fiz outro cadastramento e a senha nova entrou quase que imediatamente. o endereço é o seguinte: http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato, aconselho adicionar na Segurança do Java em editar sites.

Grata pela atenção de todos, e espero que  as informações acima ajude.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.