x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 57.445

CBO não registrado na SEFIP

MICHELI

Micheli

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 1 março 2010 | 12:27

Estou tentando fazer manualmente o cadastro de um funcionário na SEFIP, sendo que quando vou por o CBO informado pelo próprio site do MTE, da inválido.

CBO: 3931-0
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Esse é o link do MTE que informa a "Classificação Brasileira de Ocupações (Para utilização específica no SEFIP)"

Alguém saberia me dizer qual o CBO "correto" que o programa da SEFIP 8.4 irá reconhecer (para esse cargo) ????

Simone

Simone

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 1 março 2010 | 15:31

Boa tarde Micheli,

ja aconteceu algo assim comigo... Na Sefip vc deve colocar o CBO com o numero 0 na frente, ou seja, no seu caso, ficara

03931

Tenta e vera q deu certo!

Simone
MICHELI

Micheli

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 1 março 2010 | 18:04

Boa Tarde Simone,

Obrigada por me responder..

Na verdade ja tinha tentado isso.
A tabela da Sefip não é atualizada, então tive que mudar o CBO de acordo com a tabela da Receita (o link esta acima). Não sei se irá dar problema futuramente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade