x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 16.044

Beneficio Emergencial BEM - está como ''Beneficio Suspenso'' Empregador Web

MARCONES JERFSON

Marcones Jerfson

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 10:35

Bom dia

Informei no empregador Web em 11/05/2020, a suspensão de contrato de trabalho por 60 dias, e no dia 28/05/2020 ainda não foi processado e esta com notificação de beneficio suspenso.

Marcones Jerfson Barros

Assistente Administrativo
Prospar Contabilidade e Gestão Empresarial


(82) 98749-7157  98158-7275
Bruno da Silva Bezerra

Bruno da Silva Bezerra

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 10:39

Também estou com alguns empregados com o benefício suspenso, analisei e verifiquei algumas situações relacionadas as informações de gfip referente aos 3 últimos salários, mas eles não justificaram o motivo, vamos aguardar

Edilma Morais

Edilma Morais

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 11:07

Estou com um caso similar, o funcionário chegou a receber uma parcela do benefício, mas na prorrogação apareceu a suspensão do beneficio.

Edição: Conseguimos contato com o 158 eles informaram que o sistema irá reprocessar os dados dos benefícios e com isto problemas como estes serão sanados. A previsão é de 2 (dois) 

Andreia Cristina Sutani

Andreia Cristina Sutani

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 11:57

cadastrei 20 funcionários, e dois deles no dia 29 após processamento e já estar aparecendo valor, ficou como suspenso.
não sei se foi coincidência, mas estes dois pediram para atualizar cadastro, onde fizemos no nosso sistema e enviamos para o e-social.
Estou achando que isto bloqueou, pois pode ter se confundido com um novo colaborador.
acredito que uma atualização resolva este problema.

Eduardo Terra

Eduardo Terra

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 5 junho 2020 | 08:07

Pessoal, bom dia!!!

Alguma nova informação sobre a situação dos funcionários que tiveram o benefício suspenso?
Como eu consigo saber o motivo da suspensão?

Muito obrigado pela ajuda!

Luciane Souza

Luciane Souza

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 10:53

Bom dia!
Também gostaria de saber como proceder no caso de benefício suspenso.
Aqui apenas um foi suspenso. Apareceu como processado, e dois dias antes do pagamento da primeira parcela foi suspenso. O colaborador deveria recebe em 01/06/2020, conforme programado no Empregador Web.
O que fazer nesses casos?

marcelus gouvea

Marcelus Gouvea

Bronze DIVISÃO 1, Economista
há 3 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 11:36

Alguém conseguiu resolver ou teve alguma alteração, estamos com funcionários de empresas diferentes com o mesmo problema, parte das equipe recebendo normalmente e outros com o beneficio suspenso.

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 15:30

No meu caso o funcionário chegou a receber uma parcela do benefício, mas agora apareceu a suspensão do beneficio. Não consegui contato no 158.

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
Andreia Cristina Sutani

Andreia Cristina Sutani

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 11:13

O meu resolveu sozinho, pois era só um erro do sistema. porém tive apenas um caso que foi arquivado, então fiz  o recurso, que agora tem esta possibilidade  dentro do programa. enviei documentação.
 ai liberou e seguiu com o pagamento automático para o colaborador.

CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 11:20

Bom dia, fiz o pedido de redução de 3 funcionarios mo dia 15/06/2020, dois deles receberam e um não, baixou o aplicativo  para saber o que era apareceu para procurar o empregador, divergencias no vinculo... abri o empregador web não aparece nada la ... não tem opção de alterar para poder ver o cadastro, pois já foi processado pelo sistema.
O que fazer nesses casos??
Agradeço.
Cristina

Luiz Fernando

Luiz Fernando

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2020 | 09:46

Bom dia... 
Colegas e amigos,
Alguém está nessa situação, foi prorrogado uma redução e depois o empregador decidiu suspender, mais já tinha uma redução e fui cancelar essa nova que fiz e estão pedindo valor da 1 redução  recebida sendo que ela está correta eu só fiz o cancelamento da última, mais o sistema cancela todo o acordo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.