Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Senhores
A Dirf ref o ano calendario de 2006, continua naquela situação de quem tiver rendimentos acima de R$ 6.000, temos de declarar na dirf?
Houve alguma mudança?
grato
respostas 2
acessos 1.069
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Senhores
A Dirf ref o ano calendario de 2006, continua naquela situação de quem tiver rendimentos acima de R$ 6.000, temos de declarar na dirf?
Houve alguma mudança?
grato
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Antonio,
A sua dúvida é da mesma natureza de outras mensagens postadas anteriormente por outros participantes. E você poderá lê-las acessando esses dois tópicos abaixo:
https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=3024
e
https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=2941
At.
Ricardo
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigado Ricardo
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.