Tainá Estrela
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente OperacionalDesde o dia 03/04/2020 formalizei acordo com a empresa, e até então, estava prevista liberação para o dia 12/05/2020. No entanto, ao concluir o processamento do acordo, constava que havia dados divergentes da Receita Federal. Porém já havia olhado o site, verificado o CPF, corrigi os dados e lá consta a data correta de nascimento. A contadora da empresa, simplesmente mandou esperar que ia dar tudo certo.
Essa semana no dia 26/05/2020, entrei novamente, e no APP da Carteira de Trabalho Digital, constava o erro: Data de nascimento no acordo divergente da receita federal, já no SITE do Ministério da Economia contava: Parcelas a emitir em 02/06/2020. Hoje, verifico no site, e está com a mesma notificação do aplicativo. Sem recursos, sem parcelas. Somente que no dia 26/05/2020, a notificação era do erro: Data de nascimento no acordo divergente da receita federal.
Espero que alguém possa me orientar, onde devo ir, se devo aguardar, pois já fez um mês que espero essa diferença, e pra ser mais exata, fará 2 meses.