x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 325

Entrega de CAGED em atraso

JOÃO LUIS

João Luis

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 08:55

Bom dia,

Estou tentando fazer a entrega de uns CAGEDs em atraso mas ao tentar importar para o aplicativo ACI para gerar o arquivo em acerto, está dando o seguinte erro: 
"Tipo de movimentação incompatível com o regime de trabalho intermitente.", o desligamento do funcionário foi feito como "Termino do contrato de Experiência", e esse erro não está deixando a importação do arquivo para o programa para finalizar o CAGED.

Alguém sabe como corrigir esse erro? Ja até tentei alterar o código de movimentação mas sem sucesso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade