
Edgard Passeri da Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)Bom dia, amigos e colegas, hoje sou eu que preciso da ajuda de vocês....
Entre as várias solicitações de auxílio que fiz, uma delas emperrou.
Em uma empresa aqui onde só consta um funcionário, o sistema migrou por engano a conta da EMPRESA para o funcionário. Minha intenção era enviar sem conta, assim como todos os outros.
Enfim, o benefício não caiu e nada constava para a funcionária nem no Caixa Tem e nem logicamente na conta da empresa.
Enfim, com a última melhoria da interface, eu alterei a conta para a correta e salvei. Pronto.
Mas agora, nada ainda ocorreu. Apenas consta no histórico a mudança. O que eu faço? É só aguardar?? A primeira parcela já tinha sido processada e deveria ser paga no dia 22/05. E minha alteração bancária foi realizada dia 25/05.
E o pior é todo dia o cliente ligando pedindo atualizações... Trata-se de redução salarial.
Desde já agradeço a ajuda de vocês.