x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 76

Alteração Bancária na solicitação do B.E.M. - O que fazer?

Edgard Passeri da Silva Junior

Edgard Passeri da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 10:47

Bom dia, amigos e colegas, hoje sou eu que preciso da ajuda de vocês....

Entre as várias solicitações de auxílio que fiz, uma delas emperrou.

Em uma empresa aqui onde só consta um funcionário, o sistema migrou por engano a conta da EMPRESA para o funcionário. Minha intenção era enviar sem conta, assim como todos os outros.

Enfim, o benefício não caiu e nada constava para a funcionária nem no Caixa Tem e nem logicamente na conta da empresa.

Enfim, com a última melhoria da interface, eu alterei a conta para a correta e salvei. Pronto.

Mas agora, nada ainda ocorreu. Apenas consta no histórico a mudança. O que eu faço? É só aguardar?? A primeira parcela já tinha sido processada e deveria ser paga no dia 22/05. E minha alteração bancária foi realizada dia 25/05.

E o pior é todo dia o cliente ligando pedindo atualizações... Trata-se de redução salarial.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade