x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 207

acessos 77.686

Divulgação da CAIXA dos procedimentos de parcelamento FGTS MP 927/2020

REGIANE FLEMMING

Regiane Flemming

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:46

Bom dia,

O site já esta atualizado com o botão GERAR GUIA, gerei duas hoje cedo.
Porém agora o site está instável e dando erro, creio que porque são muitas pessoas acessando de uma vez.

Valquíria Alves

Valquíria Alves

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:44

Bom dia a todos, estou com o mesmo problema. Consigo acessar algumas empresas, porém quando clico no número de inscrição a tela fica toda branca, e o valor também não está batendo. Alguém sabe o que deve ser feito neste caso?

Júlia Costa

Júlia Costa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:20

Pessoal, entrei com o certificado do escritório que tem procuração para todas as empresas, a página abre, eu clico no empregador -> parcelamentos MP 927, a página carrega e volta no início.
Já com o certificado da própria empresa, aparece que não foi localizados parcelamentos para aquela empresa.

Mais alguém com esse problema???

PAMELA JULIANA PEREIRA DA SILVA

Pamela Juliana Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:27

BOM DIAA,

Hoje o site não esta funcionando, tentei em todos os navegadores.. 
Júlia Costa
Se você entregou as declarações pelo certificado do escritório, acredito que irá aparecer somente por lá. 
A caixa é uma incógnita a cada dia..
Espero que prorroguem esse vencimento. 

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:07

Olá pessoal,
Recebi uma nova mensagem ontem na caixa de entrada do conectividade, informa que os parcelamentos serão automáticos, porém, não informam o procedimento de contestação para os valores incorretos.  

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:56

Ola Ana,
A informação que me passaram, é que os funcionários que seriam desligados deveriamos recolher a guia separado somente deles, e os demais ativos continuariam no parcelamento.

Valquíria Alves

Valquíria Alves

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:13

Bom dia pessoal.
Infelizmente nem abrir o site estou conseguindo, ta feia a coisa. Ontem consegui visualizar de um cliente porém o valor do débito está errado, o cliente já recolheu o dos clientes demitidos.

Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.