Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalAdriano Soares Nascimento, bom dia, para mim aparece a mesma informação.
respostas 207
acessos 77.686
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalAdriano Soares Nascimento, bom dia, para mim aparece a mesma informação.
Regiane Flemming
Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal Bom dia,
O site já esta atualizado com o botão GERAR GUIA, gerei duas hoje cedo.
Porém agora o site está instável e dando erro, creio que porque são muitas pessoas acessando de uma vez.
Adriano Soares Nascimento
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos HumanosComo sempre lançam plataformas que não dão conta de segurar vários acessos.
Paulo Roberto Machado da Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) bom dia,
alguem ja conseguiu finalizar o parcelamento, eu não, quando chego na tela visualizo o valor, porem não aparece os icones de parcelar pagar etc, conforme consta na cartilha.
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia, Paulo Roberto Machado da Silva .
Clica na inscrição da empresa em azul, vai aparecer as parcelas, mas até ontem também não estava conseguindo emitir as guias. Paulo Roberto Machado da Silva
Rosana Cavalcante
Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Bom dia,
O valor da minha empresa não bate da um de 3.400,00 a mais!!
Como pode isso? Aconteceu com alguem?
Rosana
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia!!!
Eu ainda não consegui, no meu acesso só vai até a página que aparece o CNPJ e que a divida está em dia..
Valquíria Alves
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos, estou com o mesmo problema. Consigo acessar algumas empresas, porém quando clico no número de inscrição a tela fica toda branca, e o valor também não está batendo. Alguém sabe o que deve ser feito neste caso?
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Valquíria Alves, bom dia!!!
Minha situação é igual a sua até agora, não sei o que fazer mais....
Cristiane Calvi Ficcagna
Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanosbom dia Pessoal, estamos na mesma situação, entramos por todos os navegadores e chegamos somente até o valor total, mais ao clicar na empresa a tela fica em branco, pelo certificado digital A3 conseguimos ir mais longe, aparece as parcelas, selecionamos a guia mais não aparece para gerar, alguem tentou com o A3
Rafael Mazzola
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) hoje dia 2 essa droga nao funciona, ontem ate site e App da caixa tava fora do ar kkkkkkkk
será que vao prorrogar o vencto
Caio Henrique
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, só aqui está dando "PAGINA INVALIDA" em todos os certificados?
ALGUEM QUE CONSEGUIU PODERIA AJUDAR?
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalAlguém sabe me responder se eu preciso recolher dos funcionários desligados agora com o parcelamento?
Júlia Costa
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, entrei com o certificado do escritório que tem procuração para todas as empresas, a página abre, eu clico no empregador -> parcelamentos MP 927, a página carrega e volta no início.
Já com o certificado da própria empresa, aparece que não foi localizados parcelamentos para aquela empresa.
Mais alguém com esse problema???
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal BOM DIAA,
Hoje o site não esta funcionando, tentei em todos os navegadores..
Júlia Costa
Se você entregou as declarações pelo certificado do escritório, acredito que irá aparecer somente por lá.
A caixa é uma incógnita a cada dia..
Espero que prorroguem esse vencimento.
Paulo Roberto Machado da Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Pamela Juliana Pereira da Silva, obrigado
Estamos tentando porem hoje acho que esta fora do ar o site.
Júlia Costa
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal PAMELA JULIANA PEREIRA DA SILVA
Muito obrigada!
Lowiz Awe
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Administrativo Eu estava com a PAGINA INVALIDA, consegui o acesso limpando todo o histórico do navegador.
Só consegui ver os valores e estão errados, não consta o valor de 13º.
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalAlguém sabe aonde clica pra emitir as guias? Porque eu só consigo consultar o valor e não sei aonde ir para ver as guias. Não aparece a opção pra mim conforme indica na cartilha
Andressa Nunes
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
Juliana Silva
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade Boa Tarde!
Não consigo acesso : só dá o erro página inválida. Alguém conseguiu emitir guias?
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalJuliana, não consigo acessar também e não consigo emitir as guias, não aparece a opção pra mim, quando clico no cnpj não abre nada.
Viviane
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Olá pessoal,
Recebi uma nova mensagem ontem na caixa de entrada do conectividade, informa que os parcelamentos serão automáticos, porém, não informam o procedimento de contestação para os valores incorretos.
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa noite pessoal.
Eu também continuo sem conseguir avançar, vou até a página onde clico no CNPJ e fica a página em branco.
Rubens Funke
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Jackeline, igual aqui. Clico no CNPJ e a página fica em branco, não consigo emitir guias e nada!
Alguém sabe se mesmo iniciando o pagamento do parcelamento eu preciso recolher dos colaboradores desligados?
Viviane
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Ola Ana,
A informação que me passaram, é que os funcionários que seriam desligados deveriamos recolher a guia separado somente deles, e os demais ativos continuariam no parcelamento.
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia pessoal,
Um cliente foi tentar pagar a guia de parcelamento que nós enviamos ontem e não esta conseguindo pagar, diz que é inválida.
Aconteceu com mais alguém isso?
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
Ainda não consegui emitir, qual foi o procedimento que fez para emitir a guia? Bruna Silva
Valquíria Alves
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia pessoal.
Infelizmente nem abrir o site estou conseguindo, ta feia a coisa. Ontem consegui visualizar de um cliente porém o valor do débito está errado, o cliente já recolheu o dos clientes demitidos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.