Marcos
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Prezados, boa tarde !
No dia 30/04/2020, fiz o agendamento de uma perícia para nosso funcionário, mas como não está ocorrendo atendimento presencial, recebi o número do protocolo de requerimento.
Desde então acesso todos os dias para ver o resultado e aparece a mensagem que o requerimento continua em análise.
Já entrei em contato com o 135 por diversas vezes e até com a ouvidoria do INSS por e-mail, mas a resposta é sempre a mesma "O prazo para resposta é de 5 dias (kkkk) mas devido a pandemia, estamos trabalhando com pessoal reduzido e seu pedido está em analise e deverá aguardar".
O problema é que o funcionário fica nos pressionando, reclamando que não está recebendo e como nós fizemos o agendamento, ele acha que é nossa responsabilidade resolver.
(Absurdo) Já são 35 dias de agendamento e o status não sofre alteração alguma.
Quem já fez este procedimento, está passando por situação semelhante ?
Agradeço desde já