x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 4.753

Impeditivo - Período de acordo inválido. Já existe acordo vigente neste período

William Carvalho

William Carvalho

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 10 junho 2020 | 09:15

Bom dia. Também estou com o mesmo problema, todos que estou dando entrada a partir de 25/05/2020 estão sendo rejeitados automaticamente.

Alguém conseguiu decifrar esse mistério?

mabele sousa

Mabele Sousa

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 10 junho 2020 | 09:31

Bom dia!
Estou com o mesmo problema, fiz a suspensão de contrato de 60 dias com data fim em 01/06, estou tentando enviar a redução com data inicial em 02/06 mas o sistema esta rejeitando o arquivo e manualmente diz que já existe um acordo cadastrado para esse período.

Felipe Wagner Silva Nascimento

Felipe Wagner Silva Nascimento

Iniciante DIVISÃO 2 , Economista
há 4 anos Quinta-Feira | 11 junho 2020 | 21:58

Estou com o mesmo problema. Quando houve aquele primeiro problema com a prorrogação. Quando terminou o primeiro prazo enviei um arquivo com com o segundo prazo, mas o sistema do BEM alterou apenas o início do acordo em um mês. Não consegui corrigir. Ou seja, o início do acordo aumentou em 30 dias. O que era pra começar no dia 03/04 foi alterado para o dia 03/05. Engraçado que os funcionários receberam o benefício a tempo.  Tou preocupado, pois tenho que enviar o acordo de redução, mas ainda está vigente o último acordo. OU seja, só termina no dia 03/07, então só vou poder fazer a redução no dia 04/07 e o funcionário receber os 70% apenas em agosto. 

Como corrigir???

mabele sousa

Mabele Sousa

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 16:44

Boa tarde, Laianne!

Consegui resolver, no meu caso enviei o primeiro acordo com suspensão de 30 dias com início em 03/04, depois enviei o segundo acordo com mais 30 dias com início em 03/05, o sistema sobrepôs e ficou data de início em 03/05 contando os 60 dias a partir dessa data mas as duas parcelas foram pagas no mês correto em maio e junho, por esse motivo não permitia o envio da redução com início em 02/06 com a mensagem já existe acordo vigente neste período.

Solução: Falei com a Jení pelo what e ela me orientou a cancelar a suspensão e enviar novamente com data de início em 03/04 com 60 dias, porém foi gerado novamente as parcelas referentes a esse período a qual o funcionário já recebeu e terá que devolver quando possível através da GRU. Em fim, deu certo e consegui enviar a redução na data 02/06. Lembrando que fiz esse procedimento dentro do período de anistia que era até 21/06.

Espero ter ajudado.

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:45

Alguem sabe como resolver?
Fiz a suspensão de 60 dias que ja foi cessado.  data da alteração 25/06/2020 - 11:08:30

Estou tentando fazer uma nova suspensão, mas aparece essa mensagem igual a todos,
O que posso fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade