Jennifer Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém sabe me explicar o motivo desta mensagem no cadastro do programa emergencial?
Impeditivo - Período de acordo inválido. Já existe acordo vigente neste período
respostas 12
acessos 4.753
Jennifer Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém sabe me explicar o motivo desta mensagem no cadastro do programa emergencial?
Impeditivo - Período de acordo inválido. Já existe acordo vigente neste período
Iara da Conceição Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJennifer,
Qual o período do primeiro acordo? Qual a data de início e quantidade de dias deste segundo acordo?
Jennifer Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBom dia Iara!
É o primeiro acordo de 60 dias. (iniciando em 01/06)
William Carvalho
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia. Também estou com o mesmo problema, todos que estou dando entrada a partir de 25/05/2020 estão sendo rejeitados automaticamente.
Alguém conseguiu decifrar esse mistério?
Mabele Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Estou com o mesmo problema, fiz a suspensão de contrato de 60 dias com data fim em 01/06, estou tentando enviar a redução com data inicial em 02/06 mas o sistema esta rejeitando o arquivo e manualmente diz que já existe um acordo cadastrado para esse período.
Felipe Wagner Silva Nascimento
Iniciante DIVISÃO 2 , EconomistaEstou com o mesmo problema. Quando houve aquele primeiro problema com a prorrogação. Quando terminou o primeiro prazo enviei um arquivo com com o segundo prazo, mas o sistema do BEM alterou apenas o início do acordo em um mês. Não consegui corrigir. Ou seja, o início do acordo aumentou em 30 dias. O que era pra começar no dia 03/04 foi alterado para o dia 03/05. Engraçado que os funcionários receberam o benefício a tempo. Tou preocupado, pois tenho que enviar o acordo de redução, mas ainda está vigente o último acordo. OU seja, só termina no dia 03/07, então só vou poder fazer a redução no dia 04/07 e o funcionário receber os 70% apenas em agosto.
Como corrigir???
Laianne Karoline Gomes Bezerra
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia, estou cm o mesmo problema.
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, alguém conseguiu a solução para isso?
Mabele Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, Laianne!
Consegui resolver, no meu caso enviei o primeiro acordo com suspensão de 30 dias com início em 03/04, depois enviei o segundo acordo com mais 30 dias com início em 03/05, o sistema sobrepôs e ficou data de início em 03/05 contando os 60 dias a partir dessa data mas as duas parcelas foram pagas no mês correto em maio e junho, por esse motivo não permitia o envio da redução com início em 02/06 com a mensagem já existe acordo vigente neste período.
Solução: Falei com a Jení pelo what e ela me orientou a cancelar a suspensão e enviar novamente com data de início em 03/04 com 60 dias, porém foi gerado novamente as parcelas referentes a esse período a qual o funcionário já recebeu e terá que devolver quando possível através da GRU. Em fim, deu certo e consegui enviar a redução na data 02/06. Lembrando que fiz esse procedimento dentro do período de anistia que era até 21/06.
Espero ter ajudado.
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, eu fiz e foi processado. Obrigada!
Claudia Cristina Teixeira
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Estou com o mesmo problema. Acho muito arriscado cancelar a suspensao de 60 dias lançar novamente e enviar a redução.
Thiago
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoAlguem sabe como resolver?
Fiz a suspensão de 60 dias que ja foi cessado. data da alteração 25/06/2020 - 11:08:30
Estou tentando fazer uma nova suspensão, mas aparece essa mensagem igual a todos,
O que posso fazer?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade