x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 5.061

Salario Maternidade

FABIANO GOMES DOS SANTOS

Fabiano Gomes dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 19:14

Eu já estou tentando desde segunda-feira sem sucesso tb. Cheguei a ligar para o 135 e informei sobre a mensagem, logo, me orientaram a ficar tentando em horários sem pico.
Vou tentar pelo 135 mesmo, porém, não poderei anexar a certidão de nascimento.

FABIANO GOMES DOS SANTOS

Fabiano Gomes dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 10:51

Na verdade uma atendente comentou comigo que as vezes não seria vantagem abrir pelo 135, pois a exigência poderia ser a de ter de anexar a certidão, ou seja, vc não conseguiria devido a instabilidade do site. Ela então me orientou a abir uma ocorrência na ouvidoria ( gerou até protocolo ) relatando o problema e aguardar a solução em 5 dias úteis, vou cobrar na quarta e continuo tentando e caso contrário, farei via 135 mesmo.

Paulo Hahn

Paulo Hahn

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 3 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 17:56

No 135 foi solicitado o número da certidão, e logo em seguida pude ver no site e no APP a solicitação, já com todos os dados do recém nascido. Parece que as orientações variam de atendente para atendente, de qualquer forma fica meu relato para sabermos que é possível.

FABIANO GOMES DOS SANTOS

Fabiano Gomes dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 19:33

Pessoal, acabei de concluir via site. Fica a dica para os próximos, ou seja, vale  a pena abrir uma ocorrência na ouvidoria mesmo sabendo que pode não ter sido ela o solucionador do problema.

Elizangela Tezzei

Elizangela Tezzei

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 08:39

Bom dia...
Será que alguém pode me ajudar?
Ao finalizar o pedido do salário maternidade dá esta mensagem: O valor do campo NOME DO NASCIDO é inválido.
Mas tem certidão, tudo certo... a única coisa diferente é que a família tem um sobrenome com um "ífem"...

"...Tudo é como é, e é perfeito!
Se não aos nossos olhos, mas, perfeito aos olhos de Deus..."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.