Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 167

suspensão de contrato de trabalho durante o coranavirus

Wilson Tadeu Vieira de Souza

Wilson Tadeu Vieira de Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 junho 2020 | 11:32

Alguém saberia me informar se uma empresa que já fez um contrato de  suspensão de trabalho por 60 dias ( do dia 13/4 ao dia 11/06 ) poderá fazer um outro de redução salarial de 30 % por 30 dias ( visto que sua atividade ainda não voltou a funcionar ) , com esses empregados a partir do dia 12/06 ?
qual será o procedimento ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade