Aline C
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia.
Gostaria de saber se alguém está com problemas na hora de transmitir a Rais. Para mim aparece a seguinte mensagem: "A conexão solicitada foi rejeitada, por favor tente mais tarde"
respostas 6
acessos 8.701
Aline C
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia.
Gostaria de saber se alguém está com problemas na hora de transmitir a Rais. Para mim aparece a seguinte mensagem: "A conexão solicitada foi rejeitada, por favor tente mais tarde"
Angela Maria Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Aline, esta assim mesmo, tem que ficar tentando, ontem fica a tarde toda praticamente, mesmo assim não consegui transmitir
Só hoje de manhã, ma primeira hora que consegui transmitir...
ok
Bye
Angela
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalTambém enfrentei esse problema ontem e hoje, porém, já voltou ao normal o envio das declarações.
Solange Queiroz Nicassio
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBOA TARDE,
Goastaria de saber se mais alguém teve problemas no envio da rais, com o seguinte erro: "o arquivo não é uma declaração valida, reveja os dados da declaração", visto que, gerei, gravei, sem problemas nenhum.
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Solange,
Boa noite, comigo apareceu a mensagem para atualizar a versão e apos atualização o sistema recepcionou normalmente.
Veja a sua versão se é 2011.3.1J
Bruna Rodrigues de Queiróz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeComigo tbm aconteceu alguns erros e era somente falta de atualização do sistema.
Tenta atualizar a versão.
Solange Queiroz Nicassio
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalValeu, atualizei e deu certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade