x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 530

BENEFÍCIO SUSPENSO - 2ª PARCELA BEM (EMPREGADOR WEB)

CIRO SALBEGO

Ciro Salbego

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 11:58

Bom Dia!
Estou com um caso de um empregado que foi cadastrado na redução de jornada 70% por dois meses, e recebeu normalmente a primeira parcela e agora na segunda apareceu no EMPREGADOR WEB a seguinte mensagem "Benefício Suspenso" e sem mais nenhuma observação.
Alguém sabe o que pode ser isso? o empregado não teve nenhuma alteração, nem desligamento nem nada.
O 158 só dá ocupado...se alguém souber o que pode ser, agradeço.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 14:27

Boa tarde, Ciro!

Estou na mesma situação.....só que o funcionário está com o contrato suspenso, recebeu a 1a parcela em maio e agora aparece Contrato Suspenso.

Se alguém souber o que podemos fazer???

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
ALEXANDRA GRANDO NILSON

Alexandra Grando Nilson

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 14:45

Boa tarde

Estou com o mesmo problema, porém encontrei a seguinte resposta, pedindo para aguardar ate dia 16/06.

Benefícios suspensos
Esses acordos caíram na regra de não envio dos eventos ao 
eSocial no prazo, mas de qualquer forma, provável que será feita uma mudança na Portaria liberando essa regra, o que fará com que esses acordos sejam reprocessados e encaixados no próximo lote de pagamento: 16/06/2020.
É importante ressaltar que não é necessária nenhuma ação apenas aguardar.

https://www.contabeis.com.br/noticias/43259/empregador-web-dataprev-amplia-prazo-de-anistia/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade