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Empregado Doméstico

Heitor da Silva Ramos

Heitor da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 10:49

Bom dia.

O empregador pediu para realizar a solicitação de afastamento de seu funcionário, foi realizado pelo portal Gov.br, na conta única dele, por ser empregado doméstico e não no Empregador Web, no qual lá mostra que o pedido está processado. Mas a funcionária não recebeu até hoje, já faz mais de 01 mês a solicitação. Gostaria de saber se alguém sabe me informar por gentileza como proceder ou se houve algum caso parecido. Busquei informações na internet, mas não foi esclarecido realmente.

Muito obrigado.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 12:10

Heitor,bom dia.
No proprio site (link abaixo) você vai acessar e do lado direito da tela tem um "olho", clique nele e desça a tela até o final ali consta o valor a receber e a data, a conta que será feito o credito, caso contrário a pendência que deverá ser regularizada.

(hoje o site de manhã estava fora do ar).

https://servicos.mte.gov.br/#/loginfailed/redirect=empregador.domestico.cadastro?tipo=CPF

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