Carla Crhistinny Rosa Netto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalComo ficarão os cálculos de rescisão, para quem teve redução salarial devido a pandemia do COVID-19?
Os cálculos serão sobre o salário reduzido?
respostas 4
acessos 301
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalComo ficarão os cálculos de rescisão, para quem teve redução salarial devido a pandemia do COVID-19?
Os cálculos serão sobre o salário reduzido?
Iara da Conceição Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCarla,
Deverá ser sobre o salário contratual, sem a redução.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde Iara, gostaria de saber se você tem algum embasamento legal sobre isso.
Visitante não registrado
Bom dia pessoal.
Estou precisando fazer também uma rescisão de uma funcionária que esteve em contrato de redução (50%) de 09/04/2020 a 07/07/2020 (90 dias).
Alguém poderia me ajudar quais cálculos extras devo fazer.
Obrigado!
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalVinícius, eu fiz a rescisão com o contrato reduzido, pois o governo ainda paga a última parcela correspondente ao mês e no próximo já corta o complemento, então o colaborador não fica no prejuízo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade