x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.086

erro site receita ao recalcular GPS 03/2020 parte funcionário

ANDREA CATELAN

Andrea Catelan

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 10 junho 2020 | 08:39

Bom dia a todos!
Gostaria de saber se alguém está tentando recalcular a GPS 03/2020 parte empregado que tinha o vencimento 20/04
mas o cliente não pagou no prazo.
No site da receita, ao pedir o recalculo em atraso, não sai a multa/juros e ainda vem com data de 20/08.
Eu não encontrei nada falando que a parte de funcionários poderia ser pagar junto com a patronal em 20/08 sem juros/multas.
Já agradeço qualquer informação.
Sds
Andréa

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 10 junho 2020 | 09:35

Bom dia 

No meu caso é a guia 04/2020 que está saindo para 20/10 sem juros e multa.

A prorrogação foi para a parte patronal, mas o sistema de recálculo está prorrogando tudo.

Com certeza depois isso será cobrado para a empresa e mais uma vez seguimos com falhas nesses sistemas da RFB.

Daniele Ventorim
ANDREA CATELAN

Andrea Catelan

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 16:49

Victor, na época que postei eu gerei a guia no site da receita mesmo sem multas e juros da forma como o site gerou... e avisei o cliente a situação...nós dependemos do site para calcular corretamente a multa e juro. Do governo já sabemos o que esperar mas o bom mesmo é o CRC que não fala nada, não atualiza nada, ficamos assim, largados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade